Sem Desperdício!: Vem aí Hair Brasil 2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vem aí Hair Brasil 2016

Considerada a maior feira da América Latina, a Hair Brasil reúne mais 900 marcas do segmento de beleza e gera negócios para os próximos quatro meses do setor


A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética HAIR BRASIL, considerada o maior evento de atualização, relacionamento e negócios de beleza da América Latina, chega a sua 15ª edição. O evento, que acontece entre os dias 16 e 19 de abril de 2016, no Expo Center Norte, vai reunir grandes marcas nacionais e internacionais de beleza para apresentar ao mercado tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor. 

A HAIR BRASIL é a maior vitrine da indústria de beleza profissional e atrai lojistas de todo o Brasil e de mais de 30 países. Para a edição de 2016, a expectativa é receber 25 mil pessoas por dia. Dentre as 900 marcas presentes, estão alguns dos maiores players do setor de beleza, como Joico, Revlon, Hobety, Truss, Malette, Takara Belmont, Vult e Kryolan.

Conhecida por promover um amplo e especializado Fórum de Beleza com mais de 100 eventos educacionais durante seus quatro – com a participação de mais de 17 mil profissionais do Brasil e do exterior –, a HAIR BRASIL traz novidades para 2016: o “Congresso e Simpósio de Estética”, de treinamento e capacitação específicos para profissionais de estética, e o “Workshop Mão na Massa”, com o hair stylist Alejandro Valente - pela primeira vez uma sala de aula será montada para aprendizado prático, com modelos “vivas” e lavatórios. A feira também promoverá encontros focados em gestão de salões e treinamentos que abordam temas como marketing, comunicação e novos negócios. A grande parceira educacional da feira é a Universidade Anhembi Morumbi.

Você sabia que é possível visitar a feira através de caravanas? O Programa de Caravanas organiza viagens práticas e econômicas em grupo, sendo uma excelente oportunidade de relacionamento entre profissionais para ampliar o networking. Com as caravanas você já garante a sua credencial de acesso e o transporte até a feira!

Saiba mais

BELEZA/TENDÊNCIA

Estética Brasil: Área exclusiva que mescla exposição de produtos com congressos e simpósios.
Make up Brasil: Espaço que atrai maquiadores interessados em testes e comparações na área artística, na troca de informações e no congresso sobre novas tendências. O espaço sediará o 6ª Congresso Brasileiro de Maquiagem Hair Brasil.
Nail Brasil: Nova área que reúne desde a indústria até profissionais do setor de unhas – um dos que mais crescem no Brasil – e inclui a realização do Congresso Brasileiro de Manicures.
Campanha: A Hair Brasil convidou quatro dos maiores nomes do mercado para assinarem a campanha da feira em 2016. Eron Araujo, André Sartori, Jô Nascimento e Sérgio G. construíram juntos o conceito da campanha, exaltando a diversidade da beleza feminina. 




Você Sabia?

O Brasil ocupa o 3º lugar no ranking dos maiores mercados consumidores de produtos para cabelo, estética e beleza, representando 9,4% do consumo mundial.

Em 2015, o setor cresceu 10%, arrecadando R$ 43,2 bilhões. As exportações observaram um pequeno aumento de 1,9% em relação a 2014, ao contrário das importações que sofreram uma queda de 10,4% no mesmo período. Entre os países de destino das exportações do setor, os destaques são: Argentina, Chile, Venezuela, México e Estados Unidos.

O Brasil é hoje o 2º maior mercado consumidor de esmalte do mundo e, em 2015, movimentou cerca de meio milhão de reais.

20% do público da Hair Brasil é formado por profissionais com poder de decisão para compras de grande volume, o que representa cerca de 8.500 pessoas focadas em negócios.

50% do público da feira é formado por cabelereiros e proprietários de salões. Os outros 50%, por profissionais de estética, maquiagem, manicure e outras atividades de beleza.

*Fonte: ABIHPEC – Associação Brasileira de Indústria de Produtos de Beleza, Cosméticos e Higiene Pessoal



HAIR BRASIL
15ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

16 a 19 de abril de 2016
Datas: sábado à terça-feira, das 10h às 20h


Expo Center Norte - São Paulo


Esse vai ser o meu terceiro ano de feira e eu admito que estou empolgada!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!