Sem Desperdício!: Recebidos Beauty Fair 2015!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Beauty Fair 2015!

Esse post é pra causar inveja em todo mundo que não foi pra Beauty Fair esse ano! rs

Todo mundo faz vídeo pra mostrar os "recebidos". Mas eu, como sou diferente e amo inovar (e não nasci pra ficar gravando vídeo pro Youtube - eu não tenho paciência), decidi mostrar em fotos todos os produtos que eu recebi na feira!

Fotinho postada no Instagram @tai_carrey
Eu estive na feira durante três dos quatro dias (sábado, domingo e segunda). Visitei alguns stands, fui bem atendida por algumas marcas, algumas nem quiseram olhar na minha cara direito (mas eu tentei pelo menos deixar um cartão do blog) e recebi alguns produtos pra testar e postar no blog!

Que fique claro: sachê não vale como amostra! A não ser que o sachê seja o produto completo (como é o caso da Tratta). Por isso Inoar e Kert não estão nas fotos específicas.

Recebidos na Feira


A Salon Line tinha um espaço especial para blogs. Depois de uma detalhada explicação sobre os produtos (o foco eram as cacheadas) nós recebíamos um kit especial. Como sou lisa-escorrida, meu kit era diferenciado!


Na Belliz/ Ricca também tinha um espaço blog. Eram diversos lançamentos muito legais (como por exemplo kits Monster After High (desenho infantil que eu amo). Infelizmente não ganhei nenhum dos lançamentos! #fail


A Catharine Hill lançou seus batons líquidos na feira que possuem nomes inspirados nas divas. Eu recebi o Madonna e amei!!! De quebra, ainda veio uma sombra preta super coringa :)


Os grandes lançamentos da Luxor na feira eram os batons líquidos (quase toda marca lançou batom líquido - virou febre!) e os esmaltes com efeito degradê (que eu já havia recebido e postado no blog - veja aqui). A Jan é uma fofa e me deu um dos batons e mais uma cor do esmalte degradê. De quebra ainda recebi um top coat da marca! É muiiito amor!


A 5 Cinco lançou duas coleções de esmalte: a Coleção Majestic (esmaltes duocrome) e a Coleção Citrus, que acompanha também sombras do mesmo tom. Eu pude escolher os esmaltes e a sombra que queria (aí está o diferencial no atendimento - se você escolhe, você gosta com certeza).


A Dailus, assim como no ano passado, decidiu testar a paciência das blogueiras. Com um espaço diferenciado para o atendimento, era preciso aguentar horas de fila (no meu caso foi 1h30). Com poucas explicações - afinal tempo é dinheiro rs - eis que você recebia um kit fechado com alguns itens lançamento da marca. Amei a taça, mas ODIEI a base, veio a cor errada e não era possível trocar. Resultado: já doei!


A Netfarma estava com um stand de vendas super bacana! Diversos produtos estavam a venda (como por exemplo os esmaltes lançamento da Studio 35 com a Boca Rosa). Recebi um mega kit com produtos diversos porém não sei dizer se são lançamentos, pois não tive mais explicações.


A Marco Boni lançou diversas escovas e pentes diferenciados. Como por exemplo um pente com argan entre seus dentes e uma escova vazada para facilitar o pentear no banho. Eu recebi esse kit sobrancelha que não é lançamento da marca! #fail


Uma marca que eu não conhecia e AMEI é a Lissé. São alguns produtos específicos para os cabelos (principalmente para loiras). O lançamento da marca eram dois sprays de hidratação instantânea para os cabelos. Um específico para loiras e outro para os diversos tipos de cabelos. Adorei receber um produto específico para o meu tipo de cabelo. Pude testar lá mesmo no stand e AMEI! 


O atendimento com certeza é o diferencial nessa feira. Com diversas marcas e stands, é preciso conquistar o seu público (no caso as blogueiras). Com uma blogueira atendendo então, o trabalho é certeiro! A Probelle acertou em cheio! Além de todo o atendimento diferenciado eu pude escolher qual produto lançamento da marca (argan, cacheados e coloridos) eu queria testar! Claro que optei pelo kit para cabelos coloridos!


O stand da Marcelo Beauty era em conjunto com os esmaltes Ana Hickman. Era possível montar o cenário perfeito para fazer fotos dos esmaltes lançamento. Além de um camarim especial para testar todos os lançamentos de maquiagem (claro que tinha batom líquido). Infelizmente só ganhamos um esmalte para testar.


A Yamá realizou dias antes um evento especial para apresentar às blogueiras seus lançamentos. Com isso, o atendimento na feira era rápido e específico. Recebi uma amostra do Shampoo Less Poo.


A Kiss NY, assim como no ano passado, tinha um espaço exclusivo para blogueiras. Era necessário agendar hora via internet. Foram diversos lançamentos e nós recebemos a maioria deles para testar. Definitivamente AMEI tudo! 


A Amavia era uma empresa que eu não conhecia. De origem Baiana, veio para mostrar que as cacheadas também tem vez. Fiquei apaixonada pela máscara de banho de brilho específica para cabelos ruivos! Ganhei um kit mega especial: amo copos personalizados! Além de pentes diferenciados e amostras dos produtos.


A Lola é uma parca que eu me apaixonei em outra edição da Beauty Fair (viu como é importante ter um bom atendimento?). O espaço blog era aconchegante porém também era preciso agendar horário pela internet (ponto positivo para as empresas que fizeram isso - 100% organização). Tivemos uma ótima apresentação principalmente da linha Oh Maria (de maquiagem). Uma pena que agendei para segunda-feira e tive pouco tempo para ficar no stand (muita gente = correria). Recebi um condicionador que proporciona volume aos cabelos. Mamis está louca para testar!


Como vocês sabem eu AMO esmaltes. Quando vi o stand da Beox, percebi que eles são detentores da marca Luxury (que eu não conhecia). Infelizmente a correria não permitiu muita conversa, mas ganhei um esmalte da linha pra testar - e amei a cor!


A Tratta Brasil tinha um espaço em seu stand para o atendimento de blogs mas era preciso aguardar o horário específico. Foi o único stand que perguntou quem éramos nós! (atendimento diferenciado). Infelizmente devido ao horário - passei lá na segunda e estava de caravana - não consegui ouvir detalhes dos lançamentos. Mas fiquei feliz em saber que o sachê grande da Hidratação de alto impacto é fullsize!


A Marchetti (Toque de Natureza) lançou diversos itens de maquiagem na feira (batom líquido, normal, sombras unitárias, lápis, blur...). Tínhamos um pequeno tempo para ouvir/ fotografar tudo (odeio que limitem o tempo, vc nem aproveita direito). Passei por lá apenas na segunda-feira e ganhei um batom da linha regular. Quem foi nos dias anteriores recebeu um dos líquidos #chateada


Uma das empresas que eu mais gostei do atendimento (também com horários específicos) foi a WComexx. Ela é detentora das marcas Joico, Revlon Professional, Mediterrani, Orofluido e Uniq. Uma apresentação diferenciada mostrou um pouco mais sobre cada produto lançamento das marcas. Recebi algumas miniaturas dos lançamentos e me apaixonei! Além de tudo eles ainda sortearam alguns produtos full size. Advinha quem ganhou?? 


Amei ser sorteada e poder testar melhor ainda uma das linhas da Joico! Com certeza a resenha será muito mais detalhada!

Esses foram os produtos que eu recebi nesses três dias de feira. Infelizmente são muitos stands e marcas (aproximadamente 500) e é impossível ir em todos! Algumas marcas não tinham atendimento específico para blogs e eu pude deixar apenas o meu cartão. 

Uma decepção foi novamente com a Vult. Pelo segundo ano seguido eu não consegui receber atendimento específico no stand devido a fila. Era uma média de 4 HORAS de espera para AGENDAR atendimento para outro dia/horário. Se eles não mudarem esse tipo de atendimento para blog vai ser impossível visitá-los anos que vem #chateadíssima

Em breve aguardem resenhas e posts detalhados de alguns desses produtos!


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Quanta coisa! Adorei os recebidos.. achei bacana você falar do atendimento que teve também, acho muito importante!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane!
      Ninguém fala de como foi atendido, e eu acho isso péssimo!
      Não adianta nada ter um bom produto com atendimento péssimo!!!

      :)

      Excluir
  2. Olha... como dizia minha vó "fez a feira" .rs
    Bastante coisa legal.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauhauhauh adoreiii!
      Fiz a feira mesmo! muiiita coisa legal!!!

      Obrigada pela visita!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!