Sem Desperdício!: TAG: 10 coisas estranhas sobre mim

TAG: 10 coisas estranhas sobre mim

Eu ia fazer em vídeo, mas decidi escrever mesmo (vocês acham que eu devo ou não começar a gravar vídeos?).



Vamos conhecer alguns fatos estranhos sobre mim:

1 - Qual apelido que apenas sua família te chama ?
São vários apelidos, mas principalmente: Bia (pra quem não sabe Beatriz é meu segundo nome) e Tata. 

2 - Qual habito estranho você tem ?
A minha irmã odeia, e eu num sei se é hábito, doença ou frescura... rs : coçar o ouvido/garganta.

3 - Qual lado da cama você dorme ?
Minha cama (beliche) é de solteiro, mas geralmente virada pro lado esquerdo.

4 - Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Estalar os dedos. Quero morrer quando ouço alguém puxando dedo por dedo pra estalar!

5 - Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Nunca fui muiito chegada em bicho de pelúcia (apesar de ter vários até hoje), mas tem uma vaquinha da Bauducco que vira travesseiro que eu amoooo - mas ela num tem nome rs.

6 - Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Passar hidratante no corpo. Odeio ficar "melada", principalmente no verão!

7 - Que lado você fica no chuveiro ?
Embaixo! Afinal, eu quero tomar banho né? rs

8 - Qual fast food você sempre come ?
Eu amoooooooo Subway *-* (Frango Teriaki)

9 - Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Meia. Faça frio ou calor eu PRECISO dormir de meia!

10 - Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Eu falo muiiito palavrão!! Chingo sem dó! rs

E aí, quais são os seus hábitos estranhos?




Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quero ver você responder também hein!

      Kisses!

      Excluir
  2. Tai, morri de rir aqui!
    Aqui faça calor ou faça frio eu NÃO consigo dormir de meia! Pode estar nevando que estou de pijama curto também...
    Ah, começa a gravar sim! Eu comecei e tô adorando...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuhauhahuuhauha
      Eu sou a única viciada em meia que eu conheço kkkkkkkkk

      vamos ver se me animo!!!
      vem pra cá e me passa umas dicas rs

      :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *