Sem Desperdício!: Descabelada nem pensar: O trio Conair que pode salvar o seu dia!

Descabelada nem pensar: O trio Conair que pode salvar o seu dia!

Com a correria do dia a dia, muitas mulheres deixam a vaidade de lado e adiam os cuidados com os cabelos. Para salvar o look de quem tem a agenda lotada, o trio Conair: Hair Styler, Rotating Air Brush e I. Steamer, da Polishop, oferece praticidade, sem descuidar ou maltratar os fios.


Hair Styler: transforma qualquer tipo de cabelo em cachos com movimento natural, como feitos no salão e, com efeito, muito mais duradouro. Basta separar uma mecha e colocá-la na concha de ondas. Em segundos, o aparelho avisa que o cacho já está pronto. O produto conta com dois níveis de temperatura e três ajustes de tempo para cachos mais soltos, médios ou mais definidos e brilhantes, em qualquer tipo e comprimento de cabelo. A tecnologia de cerâmica e turmalina ajuda a reduzir o frizz e ao mesmo tempo protege os fios. A temperatura de até 230ºC proporciona cachos perfeitos por mais tempo.

Eu ainda não tenho, mas estou desejando!!! *-*

Rotating Air Brush Titanium: a escova seca, modela, alisa, dá brilho e volume as madeixas em minutos.  É possível criar os mais variados tipos de penteados de maneira prática, sem sair de casa ou precisar de ajuda. A ação mineral do titânio elimina o frizz e neutraliza a eletricidade estática dos fios. Além disso, modela mais rápido e em menos passadas e dá o efeito de modelagem natural até em cabelos com química, sem mudar a cor ou danificar. O duplo sistema de rotação modela para dentro ou fora. As duas regulagens de calor e o jato de ar frio proporcionam efeito duradouro ao penteado.

A minha veio do Paraguay (sim, eu sou pobre e queria de qualquer jeito essa escova. Mamis foi pra lá, achou baratinho uma parecida - não, não é a mesma e a qualidade é inferior #fikdik - mas olha, eu adooooro!!!!

I.Steamer Titanium: a prancha proporciona banho de vapor iônico que alisa, resgata o brilho e hidrata profundamente os fios. Os pentes integrados conduzem os fios, desembaraçam e se ajustam as mechas finas ou mais grossas. A ação do Titânio e a temperatura constante das placas garantem o efeito liso na primeira passada e não deixam marcas. O canhão com 63 milhões de íons sela a cutícula, mantém a hidratação e elimina o temido frizz neutralizando a eletricidade estática dos fios.

“É importante tomar alguns cuidados antes de utilizar a prancha ou escova. É essencial passar produtos termoativados para potencializar os cuidados e realçar ainda mais a beleza dos cabelos. E para garantir a saúde capilar, deve-se realizar hidratações de 15 em 15 dias. Se o cabelo está muito ressecado, é importante associar outro processo para reconstrução dos fios. Atualmente, os ingredientes mais utilizados para hidratação dos cabelos são silicones, óleos vegetais e minerais, ceras, manteigas, glicerina, pantenol, aloe vera e vitaminas”, explica Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor, líder na fabricação de escovas para cabelos.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *