Sem Desperdício!: Dica de Cultura: Rafael Cortez e Pedra Letícia apresentam “MDB - Música Divertida Brasileira” em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cultura: Rafael Cortez e Pedra Letícia apresentam “MDB - Música Divertida Brasileira” em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Rafael Cortez em seu novo espetáculo “MDB – Música Divertida Brasileira”, em única apresentação no dia 28 de agosto (quinta), às 21h, no Teatro Brasil Kirin, em Campinas.



Sinopse

Criado pelo jornalista, humorista, ator e músico Rafael Cortez, o MDB – Música Divertida Brasileira – é o primeiro projeto musical 100% focado na apresentação de releituras de clássicos DIVERTIDOS da Música Popular Brasileira.

No MDB, Cortez é acompanhando pela banda Pedra Letícia. Conhecida por unir rock e humor, a banda é capitaneada pelo músico e comediante Fabiano Cambota, parceiro criativo do MDB.

Conceito

O repertório reune parte das canções mais engraçadas e irreverentes compostas no país entre as décadas de 1920 e 1980, fazendo um resgate de obras que fizeram nossos pais, tios e avós rirem anos atrás.

Nos shows, as canções são apresentadas em arranjos novos, criativos e dançantes. Sets de comédia stand up, interações com a plateia e pequenas esquetes intercalam as obras. Além das apresentações ao vivo por todo o Brasil, o projeto também contempla o lançamento de um CD ainda no primeiro semestre de 2014.

Repertório

O público vai redescobrir obras de Tom Jobim ("Pra Mó de Chatear"), João do Vale ("Peba na Pimenta"), Moreira da Silva ("Fui ao Dentista"), Adoniram Barbosa ("Samba do Arnesto"), Jorge Ben ("O Circo Chegou"), Chico Buarque ("Piruetas") entre muitos outros. O resultado é um show diferente, hilariante, dançante e convidativo, onde todo mundo sai feliz!  



Serviço:
28/Agosto
Horário: Quinta – 21h
Teatro Brasil Kirin 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br
Valores:
Inteira: R$ 60,00

Meia-entrada: R$ 30,00



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!