Sem Desperdício!: Detox - segundo dia...

Detox - segundo dia...

Vamos a mais um dia de detox:

O cházinho de ontem a noite estava uma delíiiicia! Claro que faltou açúcar (eu sou uma viciada em açúcar no chá, no suco.. tô sofrendo esses dias) mas mesmo assim tava ótimo! Maracujá com camomila combinam muito!

Hoje de manhã o suco era o seguinte: Couve, Abacaxi, Hortelã e Chia. Infelizmente esqueci de tirar foto das coisinhas, todas embaladas separadamente... uma gracinha! Enfim o suco estava uma delíiiiiiiiiicia e esse sim eu consegui tomar inteiro! A única coisa ruim são os pedaços... realmente essa tá sendo a pior parte do detox...

O suco de abacaxi - uma delícia!

 Depois de chegar no trabalho (por volta das 9h30), fiz o meu lanchinho da manhã. Lembram da maça perdida na foto de ontem?? Pois é.. ela era o meu lanchinho. Era pequena, o tamanho ideal!

Quando foi 10hs, chega o motoboy com a minha caixinha do dia! A parte boa? vem tudo embalado separadinho que é uma graça! A parte ruim? O maracujá (pro café de amanhã) caiu pela caixa e lambuzou tudo! Ainda quem que não atingiu nada devido as embalagens... rs

Minha caixinha - pena que num dá pra ver tudo caído...
O menu do almoço não foi lá dos melhores. Dessa vez eu tava morrendo de vontade de comer arroz+ feijão+ bife + batata frita... mas infelizmente num era isso que eu tinha pra comer! =/ O menu: "Escalope de frango ao molho roti com cebolas douradas e arroz integral com linhaça e espinafre".

Chegou tudo tão bagunçadinho....
Eu ando achando a quantidade super enorme pra minha pessoa e, por isso, não consegui comer todo o almoço. O frango tinha um gosto ótimo (apesar da cara de meio mal passado) e aquelas sementinhas grudando no dente ninguém merece... mas consegui comer uma porção boa.

o tanto que eu comi e o que sobrou
Achei que fosse ficar com fome logo afinal, eu não havia comido toda a quantidade recebida. Puro engano. Às 14h30 eu fui comer o lanche mais esperado da caixa: o bolo de banana sem glúten! Pensa numa coisa deliciosa... parecia um muffin (era pequeno), mas divino! O gostinho de canela.. hummmm eu comeria um bolo inteiro.. a porção foi muito pequena.. rs

Bolo de banana sem glúten - delicia!
O próximo lanche da tarde era Melão.. porém eu não como e mandei um e-mail para a doutora trocar pra mim. A fruta recebida foi Pêra. Não que eu goste muito, na verdade eu num gosto de quase nenhuma fruta, mas ela tava boa. Era enoooooooorme e eu não comi inteira.

A MEGA pêra
O Jantar foi light: "Salada de folhas com caponata siciliana". O que tinha era alface, berinjela, alcaparra, cebola, tomate seco e eu num sei mais o que porquê num dava pra definir. Tava muito bom.. mas tinha muuuuuuita berinjela! rs

Saladinha delícia!

 Um desjejum ainda me espera: chá de camomila. Por volta das 22hs eu tomo ;)


 Minhas considerações

Hoje eu acredito naquela frase: quando você não pode é que você quer. Tô com uma vontade imennnsa de comer arroz+feijão, mc donald's, chocolate, croquete e qualquer outra coisa que tenha glúten e gordura! rs Acho que isso é o meu psicológico falando... porquê fome mesmo eu não tô sentindo...

A noite é estranho tomar o chá sozinho (e sem açúcar), queria muito um pãozinho com margarina pra acompanhar... rs

A pior parte, com CERTEZA, é de manhã. Eu ADORO suco, mas coado. Eu não posso, de jeito nenhum, coar meus sucos. Eu até tentei hoje mas a chia infla e aí fica impossível coar... Não quero nem ver amanhã.. tem maracujá e as sementinhas... tô perdida!

A minha mãe disse hoje: se você tivesse que pagar pra fazer isso ia ter se arrependido! E realmente eu acredito nisso.. rs Eu num tenho paciência e sou fresca pra comer, mas tá valendo a experiência....

Amanhã eu volto com mais um dia detox!

Kisses!



Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Tai, tô ADORANDO esses posts do Detox!
    Eu sou MUITO chata pra comer! Além de ser vegetariana não como um monte de coisas, tipo berinjela, alcaparras, beterraba, tomate cereja, depende do feijão também não como, pêssego, mamão... E por aí vai!
    Já o melão, eu ADORO!
    Com chá eu não tenho problemas... Minha mãe fazia eu e meu irmão tomar chá de boldo com limão todos os dias, hoje eu encaro qualquer um! Só o de camomila que eu evito porque me dá efeito reverso, fico estalada, elétrica, com insônia!
    Melhor eu parar de escrever que o comentário já ficou imenso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanna... que bom que tá gostando viu :))))

    nossa vegetariana que num come um monte de coisa... essa é nova rs

    eu tb adooooro chá... inclusive boldo! mas açúcar é sempre bom né.. rs

    beijinhoooos e pode me escrever mais ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post de detox, adorei a caixinha de comidinhas, tudo tão bonitinho, me deu ate fome! rsrsr

    Eu não sei se me daia bem com isso, não gosto de praticamente nenhum legume, nem cebola, tomate, pimentão... ou seja quase nada mesmo! rsrsr
    Chá eu adoro, e tomo sempre sem açucar, acho que com açucar perde o gosto, sei lá! rsrsrs

    COnte com a minha visita no proximo post detox! rsrs

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *