Sem Desperdício!: Look da Vez: Moda Fitness com Fit Moda

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Look da Vez: Moda Fitness com Fit Moda

Posso não ser muito fitness, mas esses looks da Fit Moda me fizeram mudar de ideia - deu até vontade de fazer algum execício físico rs

Quando a marca entrou em contato comigo oferecendo dois looks, eu logo pedi algo que desse pra usar fora da academia (eu não faço nada de exercício físico atualmente, nem caminhada!). Porém, um erro de logística fez com que o meu pacote fosse trocado e eu recebi dois looks fitness tamanho M.

Decidi então fotografar e mostrar por aqui mesmo assim. Me surpreendi com a qualidade dos tecidos, principalmente da calça legging estampada (mas essa eu vou mostrar em um próximo post). Vamos Conferir o primeiro look?

look fitness cropeed em gorgurão

O Cropped vermelho é do tecido gorgurão. Ele é mais grosso e não possui bojo. Mas isso não faz muita diferença. Super estruturado e do tamanho ideal. Compre aqui.

look fitnesse de academia calça com saia tapa bumbum

A calça legging preta é uma belezura a parte. Ela tem uma saia estilo "tampa-bumbum", ideal para você usar sem preocupações. Seu tecido é bem grosso e eu já tô querendo usar ela com bota montaria pra ver como fica! Compre aqui.

look de academia fitness com calça legging e cropped

A FitModa é uma loja completa, voltada principalmente para vendas no atacado (com aquele preço especial que cabe no bolso de qualquer um). Nas compras acima de R$299,00 o frete é grátis! Ah, lembrando que somente a partir de R$80,00 é considerado atacado e as peças saem com desconto, ok?

look de academia fitness legging tapa bumbum e cropped

Em breve eu trago o outro look. Preparem-se para se apaixonar e desejar roupas fitness sempre! Fora que o precinho é super amigo.


As fotos são da Tami do Poesia em Luz.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!