Sem Desperdício!: Dica de Maquiagem: aprenda uma make discreta e elegante para a Copa do Mundo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Maquiagem: aprenda uma make discreta e elegante para a Copa do Mundo

O maquiador Kenny Roger do L'eclat Centro de beleza, ensina uma make e penteado versáteis para você arrasar na copa do mundo

Durante a Copa do Mundo, todo mundo gosta de caprichar no visual verde amarelo, principalmente as mulheres, que não abrem mão de uma boa produção. Se você é do tipo que entra no clima nos dias de jogos, a dica é caprichar no penteado e apostar em uma maquiagem bem brasileira.
O cabeleireiro e maquiador do L’eclat Centro de Beleza, Kenny Roger Gomes Cardoso, ensina o passo a passo de uma produção com penteado e maquiagem para quem quer curtir os jogos com uma produção especial. “É uma opção despojada, discreta, uma alternativa bem usável, tanto para quem vai assistir em casa com a família como para quem vai a um bar ou balada”, afirma o profissional.

Confira o passo a passo da maquiagem:
1 – Aplique Água Miscelar: ela vai limpar e remover as impurezas da pele. As micelas têm o poder de entrar profundamente nos poros removendo todos os resíduos.
2 – Depois de feita toda limpeza, é hora de escolher a cor da base, de acordo com o tom de pele. O ideal é que seja um tom a menos que o tom do rosto. Espalhe bem, com um pincel de qualidade e cerdas macias, para que a base fique bem uniforme.
3 – Hora de aplicar o pó, de preferência translucido, que é ultrafino e não pesa nem carrega a maquiagem. Em seguida, com a ajuda de uma esponja, aplique o corretivo na área dos olhos.

4 – O próximo passo é aplicar o pó com uma tonalidade mais escura que a pele, logo abaixo das maças do rosto, para afiná-lo.
5 – É hora de corrigir as imperfeições da sobrancelha e definir melhor o formato com o uso de uma sombra no mesmo tom dos pelos. Aplique um lápis nude logo abaixo da sobrancelha e esfume com um pincel, para iluminar.
6 – Nas pálpebras, aplique um mix de sombras nas cores do Brasil, porém com sutileza, sem deixar o olho pesado e a maquiagem extravagante. Em seguida, aplique uma sombra na tonalidade marrom no côncavo, com o objetivo de aumentar o olhar.
7 – O delineador não pode faltar. Mesmo nessa maquiagem que usa os tons da bandeira, ele dá charme na produção. Em seguida, aplique os cílios postiços. Para quem gosta de um olho um pouquinho mais marcado, pode usar o lápis preto na marca d’água.
8 – Com a ajuda de um pincel, aplique o batom, depositando nos lábios. Isso faz com que a cor fique mais acentuada.
Penteado

Para valorizar os acessórios, como brincos por exemplo, o ideal é um penteado semi preso, bem informal. Utilize um spray para estruturar o cabelo e prenda com os dedos para ficar bem despojado.
Prenda o topo do cabelo com um grampo, ajuste o volume do topete. Em seguida, puxe as mechas laterais com um pente fino e prenda também com um grampo, sempre aplicando o spray fixador.
Separe uma mecha e envolva todo o restante do cabelo, formando um rabo de cavalo e prenda com um grampo. Em seguida, aplique o laço com as cores da bandeira. Para finalizar a produção, capriche no brinco
Viram como é fácil entrar no clima da Copa? Não tem segredo. Uma pele bem preparada, um cabelo escovado e um adereço são suficientes para você comemorar a final do mundial de qualquer jeito!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!