Sem Desperdício!: Moda: Looks que quase sempre estão em alta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Moda: Looks que quase sempre estão em alta


Se você é uma mulher que não gosta de desperdiçar roupas de forma alguma, é bom ficar de olho nessas dicas que vamos apresentar em decorrer desse conteúdo.

Nos dias atuais não é nada difícil encontrar algo sendo desperdiçado, alimentos, bebidas, água e diversas vezes até mesmo roupas. Estamos cientes da situação em que o mundo se encontra, não é nada legal ficar desperdiçando as coisas, tudo bem que na maioria das vezes você nem sabe que está desperdiçando, mas está, um bom exemplo disso é a roupa que você comprou a pouco tempo e já não gosta mais, o que você faz? Na maioria das vezes dá para outras pessoas ou, na pior das hipóteses, a faz de pano de chão ou algo do tipo.

Que tal parar de desperdiçar? Não só roupas, mas tudo o que for possível, até mesmo o seu dinheiro. Diversas vezes nos deparamos com várias soluções para um respectivo problema mas preferimos ignorar todas elas e continuar fazendo o que acha ser correto. Esse é o caso das roupas, por que você não comprar algo que saiba que vai poder usar até que peça desgaste ou acabe? Evite comprar peças que em pouco tempo irá se desfazer.

No mundo atual são diversas as mulheres que querem andar sempre na moda, ou seja, sabemos que a moda muda pelo menos 4 vezes ao ano (em decorrer das 4 estações), que tal então adquirir peças que vão ser úteis em todas essas estações? peças que quase sempre estão em alta, essa é uma excelente maneira de evitar o desperdício.

Quem acompanha continuamente o mundo da moda deve saber do que estou querendo dizer, pelo menos 3 roupas ou estampas estão em alta quase sempre. Que tal comprar essas peças e deixá-las dentro do seu roupeiro? Sabemos que vira e mexe elas estarão em alta novamente.
Confira abaixo quais são as 3 peças que dificilmente saem de moda:

Jeans


Essa é uma peça que não pode faltar em seu roupeiro de forma alguma. O mundo da moda reserva diversas surpresas e variações de estação em estação, porém, uma peça que está sempre em alta e quase sempre como uma das principais tendências é o tecido jeans. Se você comprar uma calça, uma jaqueta ou algo do tipo, não precisará se desfazer dessa peça tão cedo. Mesmo que esse tecido não apareça como tendência, pode ficar despreocupada, o jeans nunca estará em baixa com a moda.

Xadrez


O xadrez é atualmente uma das peças que mais chegam perto do jeans em relação a tendências. Em qualquer estação do ano você vai encontrar alguém usando alguma peça xadrez. Essa estampa dificilmente está em baixa. Uma excelente qualidade dessas peças é que as mesmas são bastante "adaptáveis", com diversos outros tecidos que você resolver usá-la, com certeza ficará legal. Dois tecidos que ficam extremamente legais quando combinados com o xadrez são o couro e o jeans.

Vermelho

Eu não poderia deixar de falar sobre essa cor de forma alguma não é mesmo? Uma dica para você que não tem muito o gastar com roupas é que as adquira com cores que estão sempre em alta, o vermelho é a melhor dica, mas, para variar um pouco o seu roupeiro, cores como preto e branco também estão em alta em quase todas as estações do ano. Dentre as tendências para esse inverno de 2018 por exemplo, uma das peças em maior alta é a bota, e sabe de que cor? Isso mesmo, o vermelho.

Para evitar o desperdício de dinheiro também, uma excelente dica é que você adquira as suas roupas, sapatos ou acessórios em lojas virtuais. Além de oferecem um menor preço, os e-commerces também oferecem diversas opções de conseguir descontos em suas compras, uma dessas opções é a utilização de cupom de desconto. Escolha a loja na qual você mais confie, procure por cupom de desconto para ela e utilize esse código promocional no campo indicado pela respectiva loja virtual, por exemplo, se você for fazer as suas compras na loja virtual da Renner, basta procurar por cupom de desconto Renner e pegar esses códigos em um site que mostre indícios de que seja realmente confiável. Uma dica de site para pegar esses cupons é o Cupomzeiros.

Essas 3 dicas vão te ajudar bastante quando o assunto for "evitar o desperdício". Com essas peças em seu roupeiro, além de não precisar se desfazer delas tão cedo, você quase sempre terá uma peça que estará em alta na respectiva estação do ano em que se encontrar.

Artigo escrito por Tássia Torres da Cupomzeiros

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!