Sem Desperdício!: Eu testei: Lip Butter Dream by Vult

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Lip Butter Dream by Vult

Recentemente eu recebi, no evento da Sumirê Beleza do Bem em São Paulo, um presskit super bacana da Vult. Dentre os lançamentos, um que eu já havia visto na Beauty Fair de 2017: o Lip Butter.


Imagina a minha felicidade quando vi que justo a minha cor favorita, #Dream, foi a que veio no presskit! Corri então logo para testar.


Devido à temperatura mais amena - em alguns dias o frio intenso tomou conta de Campinas - a nossa boca fica extremamente ressecada. É então que a gente apela para produtos hidratantes como a famosa manteiga de cacau - que não tem cor nenhuma mas hidrata bastante.


Pensando nisso, a Vult lançou o Lip Butter. São 6 cores que unem a praticidade e qualidade dos batons da marca com o balm, que possui em sua formulação a Manteiga de Karité, importante ativo hidratante. 


Apresentando uma discreta cobertura colorida, o Lip Butter deixa os lábios macios e saudáveis. Além disso possui também aroma suave, textura cremosa e uma prática embalagem colorida que facilita a identificação do tom do produto.

Eu recebi a cor #Dream, um nude perfeito! Ele tem acabamento transparente então, somente dá uma leve corzinha aos lábios - além de hidratação extrema. O produto é ideal para quem quer cuidar dos lábios e ter um toque de cor.


É uma ótima pedida para andar dentro da bolsa. A facilidade na aplicação faz com que o lip butter deslize perfeitamente nos lábios. A duração é pouca - principalmente nos dias mais frios - por isso fica a dica: retoque sempre que precisar!

O preço sugerido é de R$13,90 e os lip butter já estão sendo vendidos. 



Gostaram da novidade? Eu amei!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. esse é exatamente o tipo de batom que eu mais gosto pro dia a dia, mt bacana saber que a vult tem, já quero comprar pra testar tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!