Sem Desperdício!: Recebidos Hair Brasil 2018

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Hair Brasil 2018

Entre os dias 14 e 17 de abril de 2018 aconteceu mais uma edição da Hair Brasil.

Eu estive visitando a feira no dia 16 de abril, através de uma caravana aqui de Campinas. Infelizmente dessa vez - pasmem - a minha credencial de imprensa foi negada! Mas nem por isso eu iria ficar longe dessa feira que eu frequento - e posto - há tantos anos.

A saída foi solicitar uma credencial para a caravanista de Campinas - que já me leva nas feiras de beleza há alguns anos e, dessa vez, teve que solicitar uma credencial para mim.


Nem por isso o meu acesso à feira ou aos stands das marcas presentes. Na verdade eu não vejo diferença NENHUMA em ir com credencial de imprensa ou não. O atendimento nos stands é o mesmo - diferenciado apenas quando você prova ser blogueira com o cartão de visita. O único acesso que eu não tive foi a sala de imprensa, onde você encontra os assessores de imprensa das marcas (mais parece uma sala de reunião - pois ninguém tem coragem de chegar em você), além de água e petit four.

Enfim, trouxe aqui os mimos recebidos no meu único dia de feira. Infelizmente cheguei tarde (quase 11 horas - a feira abre às 10h - e saí cedo, às 17h30 - a feira fecha 20h). Mas consegui aproveitar bastante o tempo que tive.

Recebidos

Miss Frandy


A Miss Frandy é uma marca de itens de maquiagem. Dentre os lançamentos estão alguns jogos de pinceis diferenciados e um cílios magnético.

Infelizmente eu não recebi nenhum item de lançamento, mas adorei os meus mimos!

Miss Lary


A Miss Lary é uma marca de maquiagem que eu não conhecia e me apaixonei. Foram diversos lançamentos brilhosos na feira como iluminador jelly e em pó, sombra glitter, gloss e o meu queridinho o Diamond Crushers - esse eu comprei e vai ganhar um post especial em breve.

Como mimo eu recebi esse pó iluminador super divo! Apaixonei!

Klass Vough


A Klass Vough é uma marca bastante conhecida pelos maquiadores - principalmente pelo seu limpador de pinceis. Entre os lançamentos estão jogos de pinceis e esponjas para maquiagem.

Como mimo eu recebi um mini limpador de pinceis - que eu sempre fui louca para testar - e uma esponja diferenciada. Adorei!

Esmaltes 5 Cinco

A 5 Cinco é minha queridinha em esmaltes. E eles continuam lançando esmaltes de apenas 5ml. A coleção dessa vez é a Cafuné, que mostra diversos esmaltes de 4 gerações de uma família de mulheres. São 20 tons em cores e acabamentos super diferenciados entre si, para agradar a todos.

Nós tivemos a oportunidade de escolher dois exemplares. Infelizmente não consegui ter o meu preferido da coleção - o Lisa - então escolhi o Pâmela (um azul jeans) e o Ana Lu (um marrom arroxeado).

Avenca

A Avenca é uma marca que eu já tinha ouvido falar mas não conhecia pessoalmente. Na Hair Brasil eles estavam apresentando seus produtos.

Eu recebi um de cada dos produtos da marca: máscara ouro, máscara preta para cravos, idealy (lifting instantâneo), máscara para acne e uma loção capilar de verão.

Facinnius


A Facinnius é uma marca de cabelos que eu não conhecia. Infelizmente devido ao barulho e "bagunça" no stand não foi possível saber quais os lançamentos da marca.

Eu recebi uma máscara de cupuaçu e estou louca para testar!

Jacki Design


A Jacki Design é uma marca especializada em bolsas e necessaires. Na feira eles estavam apresentando sua gama enorme de produtos que inclui também itens de maquiagem, malas e frasqueiras masculinas.

Eu recebi um conjunto de pinceis - lançamento da marca na feira - e um pincel leque que já faz parte da cartela de produtos da Jacki Design. 

Ykas


A Ykas é uma marca super queridinha e que já apareceu algumas vezes aqui no blog. Na Hair Brasil, além de apresentar os complementos da linha Crossfit (que agora tem shampoo e condicionador), a marca lançou alguns matizadores.

Eu recebi um matizador efeito platinado e amei! Já estou louca pra ficar com o cabelo bem platinado!

Felps


A Felps é uma marca que eu já conhecia - pouco, mas conhecia. Na feira eles apresentaram uma gama enorme de produtos masculinos, principalmente para barba.

Infelizmente eu não recebi nenhum dos lançamentos - namorado iria amar a pomada modeladora. O óleo de marula faz parte da linha de mesmo nome, e o cheiro é uma delícia!

Dellara


A Dellara é uma marca que eu só conhecia de nome (diversas amigas usam) e, por isso, era um dos stands que eu estava mais ansiosa para conhecer. Dentre os diversos lançamentos da marca, a máscara de cabelo de sereia é o que mais faz sucesso. 

Eu recebi a linha inteira do "Alma Lavada", um dos lançamentos da marca e digo que estou super animada para testar.

Candy Cosméticos


A Candy Cosméticos é uma marca nova que produz cosméticos veganos. Isso mesmo, além de terem uma embalagem maravilhosa, todos os produtos são veganos. Tem linha para cabelos normais, quimicamente tratados e cacheadas. Um lançamento que me chamou atenção foi o óleo matizador.

Eu recebi para testar um dos lançamentos da marca, a Linha Power. Ela é específica para cabelos coloridos, principalmente para loiras. Achei super bacana a ideia e logo trago uma resenha detalhada.

Retrô Cosméticos


A Retrô Cosméticos é outra marca que eu não conhecia. Os lançamentos são focados naquelas misturinhas que todo mundo faz em casa. Eu achei super bacana a ideia - além de todos os produtos terem embalagens coloridas e diferenciadas.

Eu recebi uma novidade mega bacana: a hidratação relâmpago. Aparentemente um líquido transparente. Ao misturar com água ele vira uma máscara mega potente. Adoro esses produtos que fazem reação química!

Zhorn


A Zhorn é uma empresa super bacana. Eles tem um secado inquebrável que é babadeiro. Imagina um secador super potente, quase que 100% silencioso e que você pode jogar no chão que ele continua intacto? Pois é, a Zhorn tem!

O lançamento babadeiro da feira - e que é claro que eu recebi - é a fita Easy Color. Ela foi feita para substituir o papel alumínio utilizado para fazer luzes! É uma fita autocolante transparente que não gruda no cabelo e você consegue ver a ação da OX sem ter que abrir. É incrível!

É claro que eu vou testar no meu cabelo - com a ajuda da minha cunhada que é cabeleireira - e trago post dizendo tudo que eu achei. Só digo uma coisa: esse produto vai revolucionar os salões!

Esses foram os produtos recebidos na feira. Se você quiser mais detalhes dos lançamentos e de tudo que rolou, é só ir no Instagram @tai_carrey. Tá tudo salvo lá nos destaques do perfil.

Agora é só esperar a Beauty Fair!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!