Sem Desperdício!: Moda: Como usar saia de vinil

Moda: Como usar saia de vinil

Sempre que surge uma tendência muito high nas passarelas pinta a dúvida para o grande público, será que esta moda pega? Com a saia de verniz não foi diferente, mas esta moda não só pegou como já está fazendo parte de muitos looks urbanos. O Paraíso Feminino dá todas as dicas de como e onde usar.
Exalando sensualidade, a saia vinil com acabamento envernizado ganhou os holofotes e caiu no gosto popular. Uma peça statement, capaz de transformar composições monótonas em produções de moda de tirar o fôlego. Saiba como e onde usar o hit da estação e imprima um visual cheio de atitude como explica Rachel Toyama que é personal stylist e fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de produtos femininos.


  • Na balada- O clima festivo e ousado da pista de dança abrem os caminhos para a saia de vinil brilhar a noite toda. Um composição all black é infalível, e quando aliado ao comprimento curto, zíper frontal e uma camisa levemente transparente, formam um combinação mais que atraente. 
  • No trabalho - O ambiente de trabalho exige discrição, mas com alguns truques é possível inserir o vinil no office look. O primeiro passo é combinar com peças tradicionais que equilibram a ousadia da saia como camisa de botão de cor neutra, ou com estampas clássicas, como as listras, cumprem esta missão. O segundo passo é optar por modelos de saia que apresentam brilho velado, trazendo a informação de moda com sutileza.
  • No look dia - Pode parecer impossível levar uma peça dessa para as ruas em plena luz do dia. O truque de stylist neste caso, é usar a saia de vinil com tênis e t-shirt e se quiser deixar o looks mais descolado, dê um nozinho na camiseta para criar dar impressão de mais casualidade. Mesclar peças it com elementos urbanos é garantia de sucesso, afirma Rachel.
E você, já usou uma saia de vinil? Como combinou? Compartilhe sua experiência!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *