Sem Desperdício!: Eu testei: Diamond Crusher by Miss Lary

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Diamond Crusher by Miss Lary

Na Hair Brasil desse ano eu conheci uma marca de maquiagem que me apaixonei logo de cara, a Miss Lary.


Eles trouxeram para a feira muito brilho em iluminadores, sombras e também em batom. Mas uma novidade eu tive que trazer para casa: os Top Coat Diamond Crusher.


São 4 opções de cores que podem ser usadas: como batom (sozinhos), por cima do seu batom favorito, como iluminador e até como sombra.


Ele possui brilho intenso com micro partículas de glitter mas tudo isso em um acabamento matte e uma textura semi cremosa. Depois que seca não sai de jeito nenhum e assim que você esfrega os brilhos surgem com muito mais intensidade.


Eu me apaixonei e comprei, lá na feira mesmo, a cor 06. Comprei no Stand ao lado da Miss Lary e paguei apenas R$12,00 - já me arrependi de não ter comprado as outras cores.


Quando cheguei em casa eu testei ele sozinho como gloss, mas o brilho é muito discreto. A minha paixão foi por cima do batom líquido matte. Usei o Glacê da Ricosti como base e então o Diamond Crusher número 06 por cima. Ficou divino!


Ainda não vi para vender em Campinas mas, assim que souber eu aviso nas redes sociais (segue lá @tai_carrey no Instagram).

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Tai sou de Hortolândia e também estou na busca de produtos da marca, por enquanto só achei em loja online, mas o frete não facilita né. Me arrependi de não ter comprado na feira. Amei essa cor e com o batom Glace ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!