Sem Desperdício!: Look da Vez: Calça Pantacourt envelope colorida

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Look da Vez: Calça Pantacourt envelope colorida

2018 começa com look lindo e super na moda! 

Decidi fotografar em um domingo chuvoso, com a ajuda de Papis e Sister! Uma explicação super rápida de foco e aonde apertar, e voi lá: fotos de look. 

O modelito escolhido foi uma pantacourt estampada com t-shirt e sapato plataforma. As marcas? Não tem! Tudo foi comprado no centro de Campinas (e eu gastei - com o sapato - 115 reais).

Vamos conferir?


Essa linda calça pantacourt envelope (que permite diversas amarrações) está super em alta. Eu usei esse modelo na véspera de Natal (você pode conferir as fotos no Instagram @tai_carrey).


Optei pelo modelo mais curto (pantacourt) pois sou baixinha e não precisa fazer barra assim! Até tentei provar um modelo de calça normal, mas o tanto que ia ter que cortar me deu muita dó.


A calça envelope é super coringa, por isso, esse modelo estampado garante uma gama de opções de cores de looks e estilos. Combina com diversas cores como vermelho, amarelo, branco, preto e até mesmo verde.


Para compor o look eu optei por uma tee preta básica e fofa de gatinho! 


Essa blusa é o maior sucesso por onde passa. A melhor parte é que custou só 20 reais em uma loja do centro de Campinas/SP.


Nos pés a opção foi o meu querido sapato plataforma em verniz. Além de confortável ele deixou o look estiloso.


Depois de ver alguns tutoriais na internet de como amarrar a calça eu consegui fazer uma saia de fenda. Aí troquei o sapato e optei por uma sapatilha super básica que deixou o look mais leve. Devia ter filmado, pois quero ver conseguir fazer de novo! rs Ficou super linda :)


Gostaram do look? No Natal eu usei uma blusinha vermelha com sandália de salto e ficou super chique. Uma nova opção super bacana.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!