Sem Desperdício!: Eu testei: Linha Banho de Verniz da Alise Hair

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Linha Banho de Verniz da Alise Hair

Na Beauty Fair de 2017 eu recebi, entre diversos produtos da Alise Hair, o Kit Banho de Verniz.


Depois de ter ficado platinada (veja aqui) eu percebi o quanto o cabelo loiro dá trabalho - mas ainda vou fazer um post específico sobre isso - e comecei a testar diversos produtos.

Eis que eu me deparo com o kit completo de Banho de Verniz da Alise Hair. Shampoo + Condicionador + Máscara.

Ultimamente eu tenho testado muitas máscaras (eu lavo com shampoo - desamarelador geralmente - aplico a máscara e deixo agir o tempo da embalagem. Lavo e condiciono com um desamarelador também), por geralmente duas vezes por semana. Por isso digo com propriedade que testei diversas vezes essa linha da Alise Hair.

O que diz a marca?

O Shampoo Banho de Verniz proporciona brilho intenso aos fios. O Condicionador restaura, nutri e proporciona brilho intenso.
Mascara Ultra Concentrada Banho de Verniz possui efeito Teia de Aranha. Ela foi desenvolvida com tecnologia de última geração e, por isso é rica em D’Pantenol e Keratina e Coconut Oil. Este complexo de aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando os cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. 
A linha completa proporciona mais hidratação e promovendo uma profunda cauterização nos fios que recupera a fibra capilar e reaviva a cor dos cabelos com um brilho surpreendente. 
Sobre os ativos da composição:
Coconut Oil: possui alto poder reparador, age nas escamas e internamente na estrutura da fibra capilar recuperando por inteiro. Rico em Vitamina E, fortalece os cabelos e cria uma camada protetora nos fios;
D'Pantenol: oferece hidratação máxima aos fios proporcionando maciez, brilho e reavivando a cor dos fios;
Keratina: recupera o brilho perdido e renova todo o cabelo com um banho de queratina.

Como usar?
Aplique o shampoo Banho de Verniz nos cabelos úmidos e lave uniformemente. 
Em seguida, aplique a máscara distribuindo uniformemente em toda área do fio (use um pente para ter melhor penetração do produto). Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido (se desejar utilize touca térmica - eu não tenho e não uso sacolinha plástica! deixo sem nada mesmo).
Enxague a máscara e aplique o condicionador para fechas as cutículas do fio. Finalize como desejar.
Dica: a melhor finalização é com escova e prancha para um brilho intenso. 
Como fica o cabelo?
A linha promove maciez, restauração, brilho intenso e recupera cauterizando os fios secos e danificados. Nas diversas vezes em que testei pude verificar o alinhamento dos fios devido à restauração.

Na primeira vez eu testei utilizando o efeito teia de aranha (você espalha o produto nas mãos e une as duas, deixando os fios caírem nos cabelos). Porém é difícil fazer isso sozinha! Percebi que o modo de aplicar não fazia diferença então, eu pegava a máscara com o pincel e distribuía nos cabelos. Resumindo: fácil aplicação e efeito perfeito.

É importante lembrar que a Alise Hair não testa em animais e que a linha é l
iberada para Low Poo!
O kit completo, nessa embalagem de garrafa com 250 ml está saindo por R$94.90 no site da marca e você pode comprar o kit aqui.
Alguém já usou essa linha ou algum produto da marca?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!