Sem Desperdício!: Eliana e Nati lançam linha de cobertura extra brilho aromatizadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eliana e Nati lançam linha de cobertura extra brilho aromatizadas

Recentemente eu recebi uma novidade super cheirosa! Em parceria com a Nati, a apresentadora Eliana lançou uma edição limitada: a linha Essências. Uma coleção de coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no Brasil no segmento de nails.


Composta por coberturas brilhantes com 5 diferentes versões de essências, resultam em um sofisticado aroma nas unhas quando secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são: LOVE IT, PURO AMOR, MADAME FASHION, TOP 5 e ULTRASEXY e imprimem o inovador e exclusivo conceito de luxo e glamour para as unhas.

São 5REE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, cânfora e diversas outras substâncias que podem causar alergias, e ainda contém Triclosan, um componente poderoso que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

O que eu achei

Todas as coberturas - apesar de parecerem coloridas - não modificam a cor do esmalte, sendo então incolor.

Cada uma tem um cheiro e uma proposta, sendo a ultrasexy a minha preferida! É uma ótima pedida para impressionar o boy naquela noite especial rs.


É importante ressaltar que todas as essências possuem as características dos esmaltes Nati:
– Pincel com modelo achatado (flat). Possui o dobro de cerdas, seguindo os padrões internacionais, pois, facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.
– Secagem rápida, durabilidade e longa duração.

O Preço sugerido é de R$ 9,90 (frasco com 10 ml).

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!