Sem Desperdício!: Beleza: Balms Labiais by Granado

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beleza: Balms Labiais by Granado

Recentemente eu recebi da Granado uma novidade deliciosa: Balm Labial com fragrância! Isso mesmo, são dois balms (aqueles hidratantes labiais) que possuem cheiro - e gosto - idêntico ao desejado.


Ele hidrata e deixa nos lábios o gosto suave da fruta. Sua fórmula é enriquecida com óleos de oliva e amêndoa doce, ceras vegetais e vitamina E, ingredientes que nutrem e agem como antioxidantes naturais. As manteigas de karité e oliva ainda garantem alto poder de hidratação, e formam um filme protetor nos lábios. 

A melhor coisa? Eles ainda são livre de parabenos e não contém ingredientes de origem animal!
Como usar? Aplique o balm com os dedos ou pincel, espalhando de forma homogênea nos lábios. Reaplique sempre que necessário.

O que eu achei
Eu recebi dois sabores pra testar: goiaba e guaraná. É incrível como o cheiro e o gosto são perfeitos! Mas uma coisa eu admito: eu odeio Goiaba, a fruta. Então, infelizmente esse não foi o meu sabor preferido. Mas fica a dica: se você curte a fruta deve experimentar!
Já o de Guaraná é meu queridinho! Com apenas uma aplicação garante hidratação intensa para o dia todo sem ser necessário reaplicar (se não comer, ok? rs). Como a embalagem é pequena - e ele é só meu - eu não sujo os dedos ou pincel, eu aplico ele diretamente na boca. Sim, os lábios cabem certinho na embalagem (quando você faz biquinho rs). 

O balm possui uma embalagem redonda e pequena de 13 gramas e está disponível em cinco sabores: Goiaba, Guaraná, Manga, Maracujá e Pitanga. O preço sugerido é de R$ 20,50. Compre aqui.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!