Sem Desperdício!: Eu testei: Batons Lip Shine Anaconda

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Batons Lip Shine Anaconda

Alguns dias antes da Beauty Fair (sim, faz tempo e eu tô atrasada com esse post rs) eu recebi um lançamento babado da Anaconda Cosméticos: os batons Lip Shine.


São 6 cores de batom líquido com efeito vinil, o efeito do momento! A nova linha traz batons nas cores roxo, laranja, azul turquesa, azul petróleo, nude e vermelho. A linha garante tecnologia, alta durabilidade e funciona como um hidratante para os lábios.

Eu, que amo um batom líquido matte, admito que ainda estou me acostumando com esse acabamento brilhoso. Mas admito: o vermelho é meu preferido!

Bora conferir nos lábios?

1. Nude - Melrose

batom líquido anaconda lip shine nude melrose

O Melrose é aquele nude com brilhos básico. O efeito vinil é bem sutil, mas mesmo assim deixa o batom lindo. Admito que quando vi as cores achei que seria meu favorito, mas ele ficou em segundo lugar! rs

2. Laranja - Juicy

batom líquido lip shine laranja anaconda juicy

Achei que iria odiar por ser laranja, mas eu adorei! É a cara do verão e super combinou com o meu tom de pele. Fora que fica lindo com os cabelos loiros né? O efeito vinil deixou o Juicy ainda mais lindo, definitivamente adorei!

3. Vermelho - Apple

batom líquido lip shine anaconda vermelho passion

Eu já tinha dito acima e, a foto, só comprova o meu amor por esse batom. A cor me lembra maça do amor (vai ver foi por isso que colocaram o nome dele de Apple (maça em inglês). O brilho de vinil o deixou mais lindo ainda, tô apaixonada nesse tom.

4. Roxo - Passion

batom liquido lip shine anaconda passion

Eu adoro esse tom de roxo porém preciso admitir: tô chateada com esse batom. A cor é linda, mas ele mancha muito na hora de aplicar! Fora que quando seca ele tende a craquelar. Uma pena, pois o Passion é um roxo lindo com efeito vinil divo. Eu amei a cor e o efeito, mas tem que ter paciência. 

5. Azul turquesa - Tifany

batom liquido lip shine anaconda tifany

Bom, esse tom de azul Tifany é lindo. Mas pra mim não é o batom do dia a dia, sabe? O efeito vinil dele também é bem sutil, ele tende mais para o perolado. É uma boa pedida para festas à fantasia! Ou se você tem personalidade forte. Infelizmente comigo não combina! rs Mas é perfeito o acabamento.

6. Azul Petróleo - Rave Blue

batom lip shine anaconda rave blue

Na embalagem ele parece preto, mas ao passar nos lábios é que você percebe que ele é azul escuro. Assim como o roxo, ele também mancha bastante (o que é uma pena). A Cor é linda, pra quem tem personalidade forte e curte um batom escuro ele é perfeito. Seu efeito vinil o deixa mais lindo - fora o ligeiro manchado. Acho que vale apostar!

Eu tinha feito um vídeo com todos os batons pra vocês verem com calma porém eu apaguei sem querer! Por isso, infelizmente, trouxe somente as fotos! Você também pode conferir detalhes no Instagram @tai_carrey. Lá você confere fotos e vídeos detalhados.

Qual a sua cor favorita?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!