Sem Desperdício!: Danny Cosméticos inaugura loja em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Danny Cosméticos inaugura loja em Campinas

No dia 10 de outubro a Danny Cosméticos - grande loja de beleza com super influência em Americana - inaugurou sua primeira loja na cidade de Campinas.


Eu fui uma das influenciadoras digitais escolhidas para estar presente nesse momento tão especial!


A loja está enorme e comercializa um pouco de tudo: perfumes importados, maquiagem, esmaltes, shampoo, máscara, acessórios para o cabelo e até mesmo meia calça! Definitivamente vale a visita.


A linda Juju Salimeni marcou presença na inauguração apresentando um pouco sobre sua linha de produtos com a Le Charme's.

Aconteceu também uma aula super especial com a Vult e um bate papo com a Salon Line.


Sobre a Danny

A Danny Cosméticos foi fundada na cidade Americana (SP) em 1978. Atualmente, temos 12 lojas físicas e estamos presente em 7 cidades do interior de São Paulo. Com nosso site de comércio eletrônico ampliamos nossa área de atuação para todo o território brasileiro. Mantemos parceria com aproximadamente 300 grandes fornecedores e oferecemos um portifólio de produtos diversificado e qualificado. Nas cidades onde temos lojas físicas, oferecemos cursos especializados aos profissionais da área de beleza. São 7 centros técnicos que oferecem programação semanal de cursos e encontros.
“O varejo corre nas nossas veias como nossos valores humanos, éticos e morais. E que o branco e o azul anil, as cores da Danny Cosméticos, possam continuar transmitindo paz e harmonia para todos vocês!”
A loja de Campinas está localizada no calçadão da 13 de maio, bem no centro, ao lado da Marisa.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!