Sem Desperdício!: Novinhos Cheddar estão de volta ao McDonald’s!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Novinhos Cheddar estão de volta ao McDonald’s!

No dia 19 de setembro aconteceu, na unidade Mc Donald's de Sousas, uma degustação mega especial! 


Atendendo aos pedidos de milhões de consumidores, os Novinhos Cheddar estão de volta aos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil! O Grand Cheddar McMelt e as McFritas Cheddar Bacon voltam a integrar o cardápio da rede a partir do dia 30/8/2017.
 
“Em 2015, os Novinhos Cheddar tiveram uma aceitação muito boa por parte dos consumidores e rapidamente se tornaram ‘queridinhos’. O público adorou essa ‘extensão’ da família Cheddar McMelt, por isso, vamos disponibilizá-los novamente em nosso cardápio”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.


O Grand Cheddar McMelt é composto pelos mesmos ingredientes do Cheddar McMelt, mas com doses maiores: são dois hambúrgueres, o dobro de cheddar e cebola shoyu, no pão especial de Grand Cheddar McMelt. As McFritas Cheddar Bacon são as famosas McFritas acompanhadas por um delicioso molho cheddar e fatias de bacon picadas.

Outra novidade do cardápio é o Cheddar McRib Barbecue, composto por um enorme hambúguer de carne suína, cheddar, cebola ao molho shoyu e o delicioso molho barbecue. Uma explosão diferenciada de sabores! 
 
Você sabia?

O Cheddar McMelt é uma criação brasileira e só existe no menu do Brasil. Ele foi criado há 25 anos para ficar por tempo limitado no cardápio, mas devido à aceitação do público, ficou para sempre e é um sucesso de vendas.

Prestígio para sobremesa

Para a sobremesa uma novidade deliciosa: Mc Shake Prestígio Mini e Mc Flurry Prestígio Mini com calda de leite condensado. 


Eu provei o shake e afirmo: é muito coco e chocolate. Refrescante na medida certa!

Qual sua delícia do Mc Donald's favorita?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!