Sem Desperdício!: Aqueles looks do dia que eu usei no inverno 2017

Aqueles looks do dia que eu usei no inverno 2017

Faz tempo que eu não trago nenhuma foto de look aqui para vocês, não é mesmo? Ultimamente eu não tenho conseguido fazer ensaios fotográficos (a fotógrafa sou eu, certo? É difícil achar alguém pra te fotografar).

Então, eu decidi trazer algumas fotos de looks que eu usei recentemente e algumas eu até postei no Instagram. Se você não me segue, não perca tempo! É @tai_carrey.

São looks do dia a dia, do inverno 2017, com muita roupa repetida e confortável. Vamos conferir alguns clicks?


O primeiro e o segundo look são o mesmo! A diferença é que na foto 1 eu tô de casaco e na foto 2 eu tô sem. Calça jeans skinny + blusa de manga longa estilosa foram a pedida certa para curtir o rodeio. O segredo ficou com a make bafo e o batom escuro.


Look 3: quermesse. Tava frio e eu precisava de conforto. Nada melhor do que um moletom e um colete por cima. Escolha certa!


Look 4: show sertanejo. Esses dias estava bem frio e essa jaqueta de couro vinho foi a minha companheira! Combinei com legging e botinha, perfeito!


Look 5: trabalho! Se vocês não sabiam, eu sou fotógrafa. Esses dias eu fui fotografar um aniversário de criança em uma chácara. Então nada melhor do que a combinação blusinha + sapatilha.


Look 6: Festa Junina. Eu fui convidada para a festa junina do restaurante Vila Paraíso em Joaquim Egídio. A noite estava fria e pedia conforto. Olha aí a jaqueta vinho de novo!


Look 7: Balada. Fui com alguns amigos pra balada de funk + sertanejo. Era uma noite fria e pedia conforto. Olha meu coletinho aí de novo. Dessa vez com vestido de manga longa e bota over the knee.


Look 8: Evento de Cosméticos. Eu fui convidada para o Mega Evento Danny Cosméticos em Americana/SP, o dia pedia conforto e sofisticação. Adorei esse look.

Look 9: Casa Ronald Campinas. Era uma manhã de boas ações e - pra variar - tava frio! Essa botinha tratorada virou minha companheira (e foi um achado, custo R$39,90). Combinei com o jeans skinny e blusa peplum. 


Look 10: 31 anos! Era véspera do meu aniversário - dia 7 de agosto - e eu comprei esses balões dourados (ok, eu comprei só o 1 pois o 3 era do ano passado). Aquele look confy que a gente ama: jeans + moletom + tênis branco! O óculos Érika Velvet da Rayban foi só pra dar um charme... rs


Esses foram alguns dos looks que eu usei no inverno 2017! Tendências como colete forrado de pelos, bota tratorada e calça skinny foram os destaques. Sempre com muito conforto e elegância. Qual é o seu estilo?

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. que looks lindos! adoro o inverno onde a gente pode abusar de jaquetas, botas, casacos, td muito estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *