Sem Desperdício!: Eu testei: Yenzah OM Óleo de Argan

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Yenzah OM Óleo de Argan

Recentemente eu recebi pra testar em casa a linha OM da Yenzah. A linha, que já existia no catálogo da marca, agora está de cara nova.


A embalagem ganha ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM. É o óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.
A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.
Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.
A família OM é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.
Os produtos

O Shampoo proporciona limpeza instantânea dos fios com hidratação intensa e efeito disciplinante. O cabelo fica macio, com brilho saudável.


O condicionador nutre o cabelo com reparação profunda.  Sua fórmula com alta concentração de ativos proporciona fios desembaraçados com maciez, disciplina e sedosidade. Devolve brilho e nutrição aos fios, além de formar uma camada protetora aos danos externos.


A máscara promove hidratação intensa com reparação profunda e nutrição dos fios. Possui resultado imediato com incrível efeito disciplinante.


Sem enxágue, o leave-in deve ser usado após a lavagem do cabelo; hidrata, proporciona brilho e sedosidade. Pode ser usado com os cabelos úmidos ou totalmente secos. É termoprotetor, protegendo da temperatura do secador e da prancha, já que os polímeros provenientes do óleo de argan formam uma camada protetora nos fios.



Todos os produtos da linha são sem: sal, parabenos ou petrolatos

O que eu achei

O cheirinho é uma delícia! Se você gosta de óleo de argan, vai amar essa linha! O shampoo limpa os cabelos de forma fácil e rápida. A máscara é a grande atração da linha, perfeita! Promove sedosidade instantânea. 




Usei o condicionador só pra finalizar corretamente o modo de uso, mas no meu cabelo eu acho que não precisava! O leave-in é perfeito, principalmente para mim que só sei secar os cabelos com o auxílio do secador. O resultado é um cabelo macio e cheiroso.


Você pode comprar a linha Yenzah OM Óleo de Argan aqui.

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Essa linha é simplesmente maravilhosa, os produtos são muito bons, ouço falar muito bem sobre a linha.Gostei muito do resultado seus cabelos ficaram bonitos, a linha fez bem aos seus cabelos, bjs.

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!