Sem Desperdício!: Eu testei: Desmaia Fios Yenzah

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Desmaia Fios Yenzah

Recentemente eu recebi da Yenzah a sua mais nova linha de cabelos: Desmaia Fios. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in.


A linha toda é feita com creatina e ácido hialurônico, ativos que garantem, logo após o primeiro uso, o cabelo com menos volume, hidratado, brilhoso e sem frizz.

Os produtos

O Shampoo promove uma limpeza suave para máxima absorção de nutrientes. Ele possui alto poder hidratante para restauração do aspecto saudável dos fios, garantindo um cabelo com toque sedoso, brilhante, leve e disciplinado. 


O condicionador deixa o cabelo alinhado, com controle de volume e frizz. Seu intenso poder condicionante promove uma incrível suavização da fibra capilar, garantindo hidratação e brilho luminoso.


A Máscara de hidratação profunda e instantânea dá ao fios imediato efeito antivolume. Controla intensamente o volume com máxima redução de frizz.  O efeito é de desmaio nos fios e o cabelo fica absolutamente macio, com brilho luminoso.


O leave-in é ideal para proteger o cabelo dos danos do secador, chapinha e poluição. Sua exclusiva ação hidroprotetora mantém a hidratação natural da fibra capilar e protege os fios da umidade excessiva. Sua fórmula contém protetor solar e é termo-protetor.


Todos os produtos da linha Desmaia Fios da Yenzah são sem: sal, parabenos, petrolatos, silicones ou matérias-primas derivadas de animais.


O que eu achei
Eu, inicialmente, fiquei com receio de usar a linha Desmaia Fios. Meu cabelo é bem liso e fino (não tem volume) e fiquei com medo de "pesar" nos fios.



Mas não foi o que aconteceu! Meus cabelos ficaram muito mais alinhados.
Meu cabelo ficou muito mais macio e sedoso do que o normal. O frizz (que é um problema que sofro bastante) diminuiu e persistiu até o dia seguinte.



Lembrando que o modo de uso é o seguinte: shampoo + máscara + condicionador. Após sair do banho, um pouco do leave-in antes de secar os cabelos.

No Instagram @tai_carrey você encontra mais fotos e detalhes do efeito desse kit maravilhoso nos meus cabelos.
Definitivamente indicado para todos os tipos de cabelo! Eu não fico mais sem.
Você encontra a linha Desmaia Fios da Yenzah aqui.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!