Sem Desperdício!: Eu testei: Reparador Intensivo Aquaphor Eucerin

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Reparador Intensivo Aquaphor Eucerin

Um clássico em outros países, o produto é um reparador intensivo com fórmula que hidrata, protege e estimula o processo de renovação da pele



Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo,conta com um reparador intensivo em seu portfólio, o Eucerin Aquaphor Healing Ointment, que hidrata e estimula o processo de renovação natural da pele. Com fórmula única, o produto ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes e proporciona uma hidratação intensiva, sendo indicado principalmente para uso pós-procedimentos estéticos. Com eficácia comprovada, Aquaphor é sucesso de vendas em países da Europa e um dos produtos mais recomendados pelos dermatologistas nos Estados Unidos.

Segundo a International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), o Brasil está entre os cinco países do mundo que mais realizam procedimentos estéticos. Entre os procedimentos não cirúrgicos – que inclui aplicação de toxina botulínica, preenchimento cutâneo, remoção de pelos a laser, peeling químico entre outros - o País ocupa o 3º lugar. 

Eucerin Aquaphor Healing Ointment é ideal para uso pós-procedimentos estéticos pois é composto por ativos como Glicerina, Pantenol e Bisabolol que criam uma barreira protetora que acalma e mantem a umidade natural da pele. “Depois de um procedimento, a pele tem necessidades especiais, como hidratação, proteção, alívio do desconforto, e redução da possibilidade de inflamação. Aquaphor substitui todos os cuidados pós-procedimentos estéticos, pois proporciona as condições adequadas para a recuperação da pele. Basicamente o produto aumenta a hidratação cutânea favorecendo a penetração dos ativos” afirma a dermatologista Dra. Valéria Campos.

O produto acalma e protege a pele extremamente seca, melhora a aparência de cicatrizes, protege e hidrata a pele intensamente por 24h. Pode ser usado em qualquer tipo de pele, pois é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros. Segundo Dra. Valéria Campos, essa ação se dá graças à combinação única de ativos sem conservantes que se mantem seguro contra contaminações por não ter água em sua formulação. “A fórmula é o grande segredo de sua eficácia. O Pantenol estimula a produção de colágeno e atua na cicatrização. O Bisabolol, que é extraído da camomila, tem propriedades calmantes, anti-irritantes e anti-inflamatórias. Já a Glicerina diminui a perda transepidérmica de água, aumenta o tempo de abertura dos canais de permeação, sendo um agente hidratante muito eficaz” explica a Dra. Valéria.

“Aquaphor é um produto extensivamente estudado pela comunidade médica fora do País e formulado com ingredientes consagrados. Mesmo assim, o produto foi submetido a testes de forma rigorosa com relação à segurança e com o uso proposto, pós procedimento dermatológico”, complementa Tatiana. Ele reforça um dos pilares estratégicos da marca, o relacionamento com os dermatologistas e também a importância da indicação médica.


Minha opinião

Quando recebi o produto fiquei, de certa forma, chateada. Não iria fazer nenhum procedimento estético e a minha pele não é ressecada ao ponto de necessitar um tratamento intensivo.

Porém, a minha avó de 89 anos, se acidentou e ficou por mais de 60 dias com gesso no braço direito.

Após a retirada do gesso, a pele dela - que já é normalmente muito seca - estava extremamente ressecada e necessitando de cuidados. Foi aí que o Aquaphor entrou em ação.

O produto é transparente e bem denso. Apesar da embalagem ser de 50 ml, ele rende bastante ao ser aplicado. É possível notar o produto aplicado mesmo após algumas horas.

Em apenas dois dias de aplicação - de manhã e no fim da tarde - foi possível notar uma melhora de 90%! A pele já não estava tão "judiada" do gesso e a viscosidade mudou totalmente. Definitivamente aprovado! 

Eucerin Aquaphor Healing Ointment

Eucerin Aquaphor Healing Ointment é um reparador intensivo e hidratante. O produto hidrata, protege e estimula o processo de renovação, melhorando a aparência das cicatrizes. Sem perfume, conservantes e corantes. Sua fórmula exclusiva contém ativos como Pantenol, que ajuda na renovação, a Glicerina, poderoso hidratante e o Bisabolol, que acalma a pele. O produto é indicado para uso pós procedimentos estéticos e proporciona hidratação intensa por 24h. O Eucerin Aquaphor é comercializado na embalagem de 50 ml e o preço sugerido é R$ 66,90. Saiba mais aqui.


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. sempre quis mt testar os produtos da eucerin, gostei mt de conhecer esse super reparador

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!