Sem Desperdício!: Dica de série Netflix: Chesapeake Shores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de série Netflix: Chesapeake Shores

A dica de hoje é de uma série dramática que envolve a trama familiar: Chesapeake Shores.


Dica de série Netflix: Chesapeake Shores

Sinopse

Abby O'Brien retorna à cidade de Chesapeake Shores após receber um telefonema apavorado de sua irmã Jess, que comprou uma encantadora pousada. A cidade, na qual seu pai ajudou a construir, trás muitas lembranças tristes e Abby, graças a sua carreira exigente, divórcio e filhas pequenas, não esteve muito presente. 

Voltar para a pequena Chesapeake Shores significa lidar não só com a sua família conturbada, mas também com Trace Riley, o homem que ela deixou anos atrás. 

A série é baseada na série de livros de mesmo nome escritos por Sherryl Woods.


família obrien seriado chesapeake shores

Minha opinião

Eu estava procurando algo bacana pra assistir e aí então a Netflix me mostra uma miniatura de série com um ator que eu acho mega gato (além de parecido com o meu namorado rs) - Jesse Metcalfe. Sim, eu comecei a assistir por causa do ator mega gato! rs

Para minha surpresa, a atriz principal da série é Meghan Ory, a "Red" (ou chapeuzinho vermelho) em "Once Upon a Time"! Foi amor à primeira foto miniatura! rs


casal principal chesapeake shores

Mulher forte, que sabe lidar com a vida financeira, foi abandonada pela mãe e decidiu deixar a pequena cidade em que vivia - e seu grande amor - pra trás. Após alguns inconvenientes, ela se vê de volta a cidade em que cresceu e tem a oportunidade de acreditar no amor novamente.

Conflitos familiares, uma cidadezinha maravilhosa (a série foi filmada no Canadá) e uma trilha sonora de arrepiar são as pedidas desse enredo. Além de lindo, o fofo Jesse Metcalfe também canta! Muito amor!


jesse metcalfe chesapeake shores

Na Netflix está disponível a primeira temporada (são apenas 10 episódios). A série foi renovada e estreia no dia 14/08/2018 nos EUA! Vamos torcer pra chegar logo!

Confira o trailer:


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!