Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Piratas do Caribe - A vingança de Salazar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Piratas do Caribe - A vingança de Salazar

Na terça-feira, dia 30 de maio de 2017, eu fui convidada pelo Shopping Iguatemi Campinas, para conferir uma sessão especial para convidados do filme "Piratas do Caribe - A vingança de Salazar", no Cinemark.


Sinopse

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.


Minha opinião

Tenho que confessar uma coisa, eu não lembro de ter assistido o filme anterior da franquia! Eu adoro os filmes do Piratas do Caribe - principalmente por causa dos lindos Jhonny Deep e Orlando Bloom - mas o "navegando em águas misteriosas" eu acho que não vi! =/



Apesar disso, eu assisti os outros filmes e entendi a história! O filho do Will Turner já tem uns 9 anos e está em busca de resgatar o pai - preso na maldição do navio Holândes. Com o passar dos anos, o menino cresce e continua sua jornada para encontrar Jack Sparrow e tentar salvar o pai da maldição das águas.

A história conta ainda com uma nova mocinha: Carina Smyth. Uma jovem vista como bruxa por saber estudar as estrelas. Ela está em busca de desvendar os mistérios de um diário deixado pelo pai quando ela foi entregue a um orfanato.


Como os dois mocinhos da história acabam em busca da mesma coisa (o Tridente de Poseidon), eles contam ainda com a ajuda do capitão Jack - depois de muita confusão.

Destaque fica com o lindo - que no filme está muiiito feio - Javier Bardem, no papel de Salazar. Um capitão da marinha que foi enfeitiçado por uma emboscada do jovem Sparrow.


Os efeitos visuais estão de parabéns! Eles conseguiram transformar o lindo Barden (de Comer, Amar e Rezar) em um horrível capitão do mar. Além de deixar Deep novinho para contar a história dos dois capitães.

Se você gosta da franquia, deve conferir "Piratas do Caribe - A vingança de Salazar". Esse é o quinto filme da série e com efeitos 3D super bacanas!

Confira o trailer:


Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Tai, acredita que nunca consegui assistir nem o 1º inteiro? Sempre durmo no meio! hahahaha
    Mas as partes que consegui ver, são muito bem feitas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Vi todos os filmes da saga e não vou perder esse com certeza :D
    Besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o primeiro, mas não me animei em assistir os outros.
    Quanto aos efeitos especiais só de ver o trailer já achei incrível.
    Talvez dê uma chance a ele!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!