Sem Desperdício!: Dia de cozinha: Cupcake Salgado de Queijo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dia de cozinha: Cupcake Salgado de Queijo

Todo mundo sabe que eu sou viciada em dois tipos de alimentos: batata e queijo. Quando recebi o release dessa receita, fiquei logo com vontade de provar!

Enquanto eu não me aventuro na cozinha, que tal você tentar e fazer? Depois me conta se deu certo!

Cupcake Salgado de Queijo Gouda



Ingredientes
– 1 xícara de farinha de trigo– 2 colheres de sopa de manteiga sem sal – 1/2 colher de sopa de fermento– 2 ovos– 1/2 xícara de leite integral Total– 2 e ½  xícaras de queijo Gouda – Requeijão Tradicional para decorar– Sal a gosto.
Modo de preparo:
1. Misture os ovos e a manteiga sem sal em temperatura ambiente. Em seguida, acrescente a farinha, mexendo bem.2. Rale duas xícaras de Queijo Gouda para a massa e corte em cubinhos 1/2 xícara de Queijo Gouda para o recheio;3. Junte as duas xícaras do queijo Gouda ralado à massa. Depois, misture o leite com o fermento, em uma xícara. Insira essa mistura no restante da receita, misturando com delicadeza;4. Despeje a mistura nas forminhas de cupcake até a metade, aproximadamente. Os cubinhos cortados com o queijo Gouda  serão colocados no meio de cada cupcake. Depois, cubra com mais um pouco de massa, sem preencher toda a forminha;5. Leve ao forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos, até que cresça e fiquem dourados;6. Retire do forno e decore como cobertura com o Requeijão. Coloque a quantidade que desejar em um saco de confeitar e decore os cupcakes. Sirva quentinho, com o queijo ainda derretendo.
Créditos: Queijos Regina / Produzido por: Blog o que tem na geladeira hoje

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!