Sem Desperdício!: Recebidos Hair Brasil 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Hair Brasil 2017

feira hair brasil são paulo

Entre os dias 21 e 24 de abril aconteceu, no Expo Center Norte em São Paulo, a 16ª edição da HAIR BRASIL 2017 - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

Eu estive visitando a feira no domingo e na segunda-feira. No domingo eu fui, mais uma vez, de caravana (obrigada Tati e o pessoal da Raiz Latina por toda a atenção e o conforto com a caravana). Já na segunda-feira eu fui de carro com duas bloggers super queridas: Rosana e Kerlly.

blogueiras de beleza em feira de são paulo

Esse ano a feira estava em seu tamanho reduzido (apesar de ter mais de 900 marcas participando) e, em muitos stands, não havia um atendimento específico para blogs. Contudo, a Ikesaki arrasou em seu espaço digital e conseguiu reunir diversas marcas em seu stand!

Confira agora alguns dos lançamentos da feira e produtos recebidos:

Dailus

dailus nude hair brasil

O grande lançamento da Dailus na feira foi a coleção "Nude cada um tem o seu". São 8 tons de batom líquido, batom em bala e esmalte correspondentes; além de dois quartetos de sombra. Perfeitos! Outro destaque é a coleção de esmaltes "atrás do arco-íris" com 10 cores.

Catharine Hill

catharine hill hair brasil

A marca investiu em diversos produtos para maquiagem artística, além de uma linha completa de airbrush (maquiagem profissional).

Eu recebi o pigmento em pó Strawberry, que é indicado para selar o batom de longa duração.

5 Cinco

esmalte 5 cinco hair brasil

A 5 Cinco reformulou as embalagens da linha SPA (específicos para pés e mãos). A marca trouxe ainda uma linha específica para os homens com hidratante para o corpo, mãos e base para unhas. O cheirinho é delicioso!

Nos esmaltes, o lançamento foi a coleção "Divinas". Composta por 27 mini esmaltes com 5ml, homenageando as mulheres. Eu recebi três cores para testar e amei os vidrinhos!

Felps

felps cabelo hair brasil

O lançamento maior da Felps foi a linha SOS Ressurreição Capilar, ideal para cabelos que sofreram corte químico ou estão ressecados/emborrachados. 

Eu recebi o spray SOS Liss Express que garante um efeito liso gradual com mais brilho, reparação das pontas e menos frizz.

Forever Liss

forever liss hair brasil

A Forever Liss apostou no sabor e lançou duas linhas: Banho de Verniz Morango e Bomba de Chocolate. Ambos com cheirinhos característicos deliciosos!

Uma pena que eu não recebi nenhum dos dois pra testar (#fail). Afinal, você espera testar um produto que estão lançando na feira e não qualquer um da linha da marca!  Eu recebi essa máscara energético capilar que promete restaurar os cabelos.

Plancton

plancton hair brasil

A pessoa responsável pelo marketing da Plancton não estava presente no momento e um vendendor (muito simpático por sinal) nos fez preencher uma ficha e nos deu uma sacolinha! (sim, nas feiras o pessoal acha que blogueira só quer brinde).

Enfim, não sei se esses produtos são lançamentos da marca ou não. Mas o bacana é que são miniaturas. Uma ótima maneira de testar um produto sem ser sachê!

Santa Clara

santa clara na hair brasil

A Santa Clara é uma marca que vem investindo cada vez mais nas blogueiras. Diversos lançamentos me deixaram de queixo caído (como um suporte para esmalte em silicone feito "anel), suporte para pinceis de maquiagem tipo escovinha, touca e fronha de cetim para evitar o frizz dos cabelos... uma infinidade de coisa boa!

Nós recebemos um kit muito fofo: uma toalha de cabelos, um porta algodão e 12 unidade da toalha comprimida (basta umidecê-las para ver o tamanho real do produto).

Lizz + Yenzah

yenzah hair brasil

A Lizz trouxe para a feira as novas estampas do secador + chapinha. Em parceria com a Yenzah, alguns produtos (que vocês já viram aqui no blog) estavam sendo expostos no mesmo espaço e as blogueiras podiam testar!

Como novidade, a Yenzah apresentou a linha SPA do Cabelo e eu tive a sorte de receber uma das máscaras: Hibisco! AMEI

Espaço Ikesaki Digital

Os produtos abaixo eu recebi no espaço Ikesaki reservado exclusivamente para os influenciadores digitais.

Risqué

risque hair brasil ikesaki

Apresentou a linha da Mulher Maravilha e a coleção de Pinks. Como brinde recebi uma unidade dessa coleção já antiga da marca.

Vult

vult hair brasil ikesaki

A Vult apresentou os lançamentos babado do momento: os batons matte e a linha de esmaltes aperte o play (que vocês já viram no blog). Eu recebi como "mimo" um batom e um esmalte da linha regular da marca.

TresEmmé

tresemme hair brasil ikesaki

A Tresemmé estava lançando a linha especial para Baixo Poo (técnicas que não utilizam produtos que agridem os cabelos). A linha contém óleo de Coco e é deliciosa! Recebi o Shampoo e o creme de limpeza (especial para quem faz a técnica que não usa shampoo).

Aspa


A marca apresentou a linha Maria Molinha e os esmaltes em spray. Eu recebi como mimo dois sprays que já fazem parte da linha regular da marca.

Flores e Vegetais

flores e vegetais hair brasil 2017

A Flores e Vegetais era uma marca que eu não conhecia. Dentre os lançamentos estão loções auto bronzeadoras e protetor solar com cor. Eu recebi esse sabonete íntimo que pode ser usado por homens e mulheres!

Eico

eico hair brasil 2017

A Eico apresentou o creme de tratamento "Desmaia Fios". É um lançamento recente da marca e eu fiquei bem feliz por poder experimentar!

Charming

charming hair brasil ikesaki

A Charming apresentou, em uma palestra super bacana, o Spray Gloss. Ele é basicamente isso: um spray que proporciona brilho aos cabelos, sem promover fixação. 

Inoar

inoar hair brasil 2017

A Inoar apresentou um lançamento mega babado: Kálice. Um óleo multifuncional que pode ser usado nos cabelos, corpo, como removedor de maquiagem... uma delícia!

Outro lançamento foi o óleo de coco. Eu sempre tive vontade de usar (mas nunca tive coragem de comprar o óleo de coco tradicional - de cozinhar - e usar nos cabelos). Amei receber uma amostra!

Extra

ikesaki digital hair brasil

Na minha sacola do presskit veio ainda esse Shampoo e Condicionador da Schwarzkopf. Não sei se é lançamento ou não da marca =/

Esses foram os produtos recebidos na feira Hair Brasil 2017. Aguardem alguns posts específicos sobre alguns dos produtos!

Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. adoro participar de eventos assim! é sempre super gostoso conhecer outras blogueiras e conhecer tds as novidades das marcas, adorei td que vc recebeu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!