Sem Desperdício!: Gastronomia: Bar Esquinão lança hambúrguer do portuga

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Gastronomia: Bar Esquinão lança hambúrguer do portuga

Novo cardápio ganhou expressões de Portugal

bar esquinão em sousas

Consagrado entre o público de Sousas e região como sinônimo de cerveja gelada e gastronomia de alta qualidade, o Bar Esquinão, localizado no centrinho do distrito de Sousas, em Campinas, apresenta novidades em seu cardápio. O bar - que oferece uma verdadeira viagem pela gastronomia portuguesa – apresentou nessa terça-feira, 23/05/2017, um novo menu com opções diferenciadas de hambúrgueres que levam expressões de Portugal.

As principais novidades no cardápio envolvem carnes com uma textura, suculência e sabor raros. Segundo o sócio proprietário, Juan Pedro Gonçalves Pita, este novo cardápio inclui inovações nos métodos de preparo das carnes. “O hambúrguer deixou de ser sinônimo de fast food”, diz. Uma das novidades é série de hambúrgueres com as mais variadas combinações que levam expressões cotidianas de Portugal, como: ‘Horas pois, pois’, ‘Gajo’, ‘Hambúrguer do Portuga’, ‘ Piroco’, entre outros.

lanche ora pois bar esquinão sousas

“Estamos inovando no cardápio, mantendo a tradição familiar, mas ao mesmo tempo resolvemos modernizar e devido a isso mudamos também nosso logo”, revela Pedro.

bolinho de bacalhau bar esquinão sousas


Além das novidades no processo de produção dos alimentos, o Bar Esquinão continua com o tradicional Bolinho de Bacalhau; o famoso Lanche de Mortadela; o queridinho Pastel muito pedido pelos clientes; o saboroso lanche de Filé Mignon com Gorgonzola entre outras delícias. 


lanche de mortadela bar esquinão sousas

Segundo Pedro, o objetivo de trazer para a casa este novo conceito em gastronomia e expandir cada vez mais o cardápio para agradar a todos os tipos de público. “Decoração, música, cardápio: tudo no Esquinão foi reformulado estrategicamente para oferecer aos nossos clientes mais confronto e qualidade”, conclui. 

Eu estive presente na inauguração e adorei o novo lanche! Você pode acompanhar alguns flashes através do Instagram @tai_carrey :)

look do dia com colete de pelo em sousas

Sobre o Esquinão Beer & Burguer 


A família Gonçalves Pita com o intuito de trazer as receitas portuguesas para Sousas inaugurou o Bar e Lanches Esquinão em 1984 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e cerveja gelada, além de ser considerado o melhor local com sanduíche de mortadela e bolinho de bacalhau de Campinas. O bar tem capacidade para atender cerca de 80 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante, além da gastronomia portuguesa, chope gelado e diversos tipos de lanches e drinques. O espaço oferece dois ambientes, um no piso superior e outro no térreo onde tem vista para a Praça Beira Rio no bucólico centrinho de Sousas.

Bar Esquinão Beer & Burguer

R. Cel. Alfredo Augusto do Nascimento, 62 – Sousas - Campinas/SP.
(19) 3258-2020

Horário de funcionamento: de segunda a domingo das 11h às 23h.
Aceita todos os tipos de cartões.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!