Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Os Smurfs e a Vila Perdida

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Os Smurfs e a Vila Perdida

Na semana passada eu fui conferir, à convite do Top Cineplex, em um evento especial para exibidores, a nova animação dos Smurfs.

smurfs

"Os Smurfs e a Vila Perdida" em 3D, é uma animação (e, diferente dos filmes anteriores dos Smurfs, não mescla personagens reais. É só desenho mesmo).

Sinopse

personagens smurfs vila perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.


Minha opinião

smurfs floresta encantada



Apesar de eu ter perdido os primeiros minutos do filme (eu cheguei atrasada ao evento rs), consegui captar muito bem a história.



Após uma crise de identidade (por ser a única mulher na vila), Smurfette se perde e encontra uma criatura estranha na Floresta. A tal criatura deixa cair uma touca e Smurfette é então capturada por Gargamel. Ambos descobrem que podem existir mais criaturas Smurfs em locais não muito distantes e é aí que a história começa.



smurfs smurfete robusto gênio desastrado

Em busca dos "Smurfs perdidos", Smurfette, Gênio, Desastrado e Robusto partem em uma viagem colorida em um mundo diferenciado. Seguidos, é claro, por Gargamel e Cruel, seu gato escudeiro.



O diferencial dessa animação são as cores, muito vibrantes. As cenas específicas para o 3D também são destaques. É tudo muito leve e bem planejado para fiquem lindas.

smurfs e a vila perdida


Uma dica: prestem atenção na joaninha "Snap". Além de ser uma fofura, ela tem uma função que hoje nós não vivemos sem! rs


Ah, tem cena extra após os créditos!! Fiquem ligados pois é muito engraçado ok?



Definitivamente uma ótima opção para a criançada!



Confira o trailer:



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. nha que fofura! eu gostava demais do desenho qd era criança, com certeza verei o filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os anteriores, será que esse também vai ser bom? Quero ver

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!