Sem Desperdício!: Cuide-se Nuvem, o presente do Boticário para as mulheres

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cuide-se Nuvem, o presente do Boticário para as mulheres

No mês de março, O Boticário lançou uma promoção super bacana: ao indicar uma amiga, você trocaria (após um simples cadastro) por um vale. Nos dias indicados, bastava ir até a loja de O Boticário escolhida e trocar o seu presente gratuitamente: uma loção hidratante de 100ml da nova linha "Cuide-se Nuvem".

cuide-se nuvem

Eu consegui me cadastrar (soube da promoção no início) e, no dia 27 de março, troquei o meu hidratante.

Acredito que a proposta seria fazer o cliente ir até uma loja para trocar o brinde e, assim, após um ótimo atendimento da vendedora, adquirir mais algum produto. Infelizmente, comigo não foi isso que aconteceu! Fiquei quase 30 minutos em uma fila - do caixa - e saí de lá com o meu produto na mão (nem pra colocarem na sacolinha!).

hidratante presente boticário
Foto do meu Instagram - @tai_carrey
Fora o péssimo atendimento da loja da Avenida Francisco Glicério, no centro de Campinas, o produto foi uma grata surpresa. Fragrância leve e frescal, em uma tamanho perfeito para levar na bolsa! 

nuvem hidratante grátis boticário

Com perfil olfativo floral branco, a linha é composta por diversos produtos como: body splash, loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. 

O que mais chama a atenção é o lindo desenho de nuvem característico da embalagem. De acordo com a marca, o nome foi inspirado na sensação de conforto das nuvens. Um amor!

creme do boticário nuvem gratuito

O preço indicado da loção hidratante é de R$26,90 com 200ml. A embalagem de 100ml foi feita apenas para a ação promocional e não estará a venda.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!