Sem Desperdício!: Recebidos: Base e Corretivo HD Vult

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos: Base e Corretivo HD Vult

Recentemente eu recebi da Vult, grande marca de cosméticos brasileira, dois novos lançamentos para uma pele perfeita: base e corretivo. Ambos produtos tem tecnologia HD.

Vamos saber mais?

base e corretivo vult hd

Base


base vult hd


Com efeito matte, a nova Base HD Alta Cobertura da Vult proporciona acabamento de alta definição, disfarçando rugas, linhas de expressão e outros sinais.  Além da cobertura HD, ela também hidrata e uniformiza a pele, deixando-a com um aspecto natural e sem imperfeições. Sua fórmula é à prova d’água e não comedogênica/acnegênica. 

Agora pasmen: ao todo são 16 tonalidades, incluindo para peles negras!

Eu recebi 10 tonalidades, das quais dois tons combinaram exatamente com a minha pele: B 15 e B 25. Ambos tons são da família "bege". 

Minha opinião: cobertura perfeita e duração excepcional. Ela foi minha companheira no carnaval e aguentou super bem a madrugada toda! Definitivamente uma boa pedida.

base da vult qualidade hd

Modo ideal de aplicação: faça movimentos ascendentes e de dentro para fora, por todo o rosto. Espalhe a base com Pincel Flat Top Kabuki #12 por todo o rosto. Para intensificar o efeito matte e deixar a pele com aspecto aveludado finalize com o Pó Compacto no tom da sua pele.

Preço sugerido: R$ 33,50

Corretivo

corretivo vult

Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de expressão, a Vult desenvolveu o Corretivo Líquido Alta Cobertura, que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resolução, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante. 

São 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de pele: M106, M116, B112, B126, B132, R102, R106, RN300, e MN300.

Para a minha pele, dois tons combinaram super bem: B112 e R102, sendo um mais bege e outro mais rosado.

Minha opinião: me adaptei melhor ao tom mais bege. Aplico com facilidade e ele aparentemente não acumula tão fácil (eu usei a esponjinha). 

corretivo vult com qualidade HD

Como usar? aplique o produto com a ajuda de um pincel apropriado ou com auxílio dos dedos. Em seguida, com o dedo anelar, dê leves batidinhas e espalhe o produto até obter o efeito desejado. 

Dica: Utilize o corretivo após a aplicação da base, desta forma evita-se carregar a pele com uma camada muito grossa de produto evidenciando as linhas de expressão principalmente na área dos olhos.

Preço sugerido: R$ 33,50

Avaliação final dos produtos:



Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. A Vult tem lançado bases incríveis né? Eu tenho a de alta cobertura Mate e amo! Tô louca para experimentar o corretivo e o pó, dizem que é super BBB! Hahahaha :)

    Um beijão, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo a base da Vult, o corretivo acho bom, mas não se compara a base,
    na minha opinião, rs.
    Resenha super completa, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para testar essa base da Vult.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar essa base da Vult , só leio elogios !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!