Sem Desperdício!: Lançamento Mc Donald's Original Mex

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Lançamento Mc Donald's Original Mex

Novo sanduíche, inspirado na culinária mexicana, faz parte da linha Signature. Batatas rústicas e mc flurry também são novidades

No dia 15 de março eu fui convidada para conferir os mais novos lançamentos do Mc Donald's para 2017.

A linha Signature ganhou mais uma opção: o Original Mex. O sanduíche, inspirado na culinária mexicana, é a quarta receita da plataforma premium artesanal do McDonald’s.

original mex mc donald's barão geraldo

O criativo Original Mex é servido no saboroso pão de brioche, que já se tornou um dos preferidos dos clientes, e é composto por dois suculentos hambúrgueres bovinos, o mexicaníssimo guacamole, que leva mais cremosidade à receita, o pico de gallo, vinagrete também típico da culinária mexicana, um toque de limão para trazer mais acidez à composição, a suavidade do queijo cheddar branco e alface. Para aqueles que desejam um toque mais marcante, é oferecido a opção levemente picante.

evento mc donalds barão geraldo

Eu provei e achei excelente! Como uma boa amante da culinária mexicana, a presença do guacamole se faz presente e, juntamente com o "vinagrete" e o limão espremido, dão um sabor único ao lanche. O queijo cheddar branco é outra surpresa deliciosa, que combina perfeitamente com os dois hambúrgueres do sanduíche. Uma explosão de sabores!

Batatas Rústicas estão de volta!

batata rústica mc donalds

As Batatas Rústicas, que conquistaram milhares de fãs, também voltam ao cardápio. Elas são apresentadas com toque mais artesanal, com um corte especial mais grosso, e cobertas com páprica e especiarias, o que garante crocância ao produto, deixando elas bem sequinhas e saborosas.

Se você é amante de batata - como eu - não pode deixar de provar essa delícia. É possível comprar as batatas em uma porção individual ou por um pequeno valor, adicioná-la ao seu combo favorito.

Sobremesa de arrasar!

mc flurry laka diamante negro mc donalds

O McFlurry Diamante Negro Laka é a grande novidade da linha de sobremesas da rede. 

O novo McFlurry é composto pelo mix de baunilha do McDonald’s, deliciosos pedaços do tablete Diamante Negro Laka e a clássica cobertura de chocolate da rede. O preço sugerido é de R$7,50.

Foi uma noite deliciosa e divertida! Regada a muita comida boa e companhias essenciais. #amomuitotudoisso

blogueiros evento mc donalds barão geraldo campinas

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!