Sem Desperdício!: Eu testei: Whey Fit Cream Yenzah

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Whey Fit Cream Yenzah

No início do ano eu recebi diversos produtos da marca parceira, Yenzah, para testar (confira aqui).


De todos os produtos, um deles em especial, eu era louca pra testar: a máscara da linha Power Whey.

A Whey Fit Cream traz o conceito de “Cadeia Proteica”, graças à ação de proteínas diferentes que atuam em três níveis, aliando força, nutrição, potência e hidratação máxima. 

Entre os componentes, a creatina age no nível mais interno do fio – por ser um aminoácido, trata-se da menor porção da proteína. Em sintonia, a proteína da soja possui cadeia média, agindo no nível intermediário do cabelo. E por fim a proteína do leite, de cadeia longa, age na cutícula, parte externa do fio. 

A Whey Fit Cream proporciona uma resistência máxima, com finalização de brilho e maciez, tratando a fibra integralmente. É recarga de proteína com tratamento multinível dos fios!


Como usar?

Depois de lavar os cabelos (preferencialmente com o Shampoo Whey Fit Cream), aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue abundantemente. 

A máscara é de uso semanal e possui efeito condicionante.


O que eu achei?

Eu já estava apaixonada pelo shampoo/condicionador da marca. Além do cheiro delicioso e que permanece nos cabelos, a máscara age instantaneamente nos cabelos. Assim que você aplica é possível sentir os cabelos mais sedosos. 

Sua consistência é mais leve, devendo assim tomar cuidado no transporte! rs

Meu cabelo ficou muito mais alinhado e com aparência de mais resistente (infelizmente esqueci de fazer uma foto só dos meus cabelos para vocês. Mas me acompanhe nas redes sociais @tai_carrey - principalmente no Instagram - e fique por dentro de tudo).

A melhor parte? O cheirinho continua com o cabelo seco. Eu tenho um pequeno problema: suar muito no couro cabeludo. E, assim que isso acontece, lá está o cheirinho delicioso da Whey Fit Cream.

A máscara tem preço sugerido de R$39.90. Para mais informações, acesse as redes sociais da Yenzah.

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. gosto mt dos produtos da yenzah, tenho super curiosidade em testar essa mascara, adorei ver a consistencia dela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é maravilhosa e sim o cheirinho é delicioso e fica <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Tai, eu simplesmente estou amando essa máscara. Como eu uso, meus cabelos ficam soltos, macios e cheirosos. A Yenzah está arrasando !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!