Sem Desperdício!: Eu testei: Maria Molinha, o segredo da Aspa!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Maria Molinha, o segredo da Aspa!

A linha que vai fazer a cabeça de lisas, crespas e cacheadas!


Os cachos são tendência nas ruas, nas passarelas e nas novelas. O antigo e ilusório paradigma de que apenas cabelos lisos são bonitos foi rompido pela onda dos cachos. E para valorizar esses fios e ter um resultado exuberante, é preciso produtos de boa qualidade e específicos para cabelos ondulados, cacheados e crespos.

Como a Aspa Cosméticos está sempre à frente, a empresa lança na Beauty Fair 2016 uma linha super completa, com produtos que somente a Aspa tem expertise e competência para fabricar. A linha Maria Molinha veio para revitalizar as ondas de maneira bem natural, seguindo a nova tendência e, ao mesmo tempo, mantendo sua liberdade e sensualidade.


São 10 produtos inovadores que vão deixar crespas e cacheadas com cabelos mais divinos ainda. A novidade? As lisas também podem usar a linha!

Eu recebi, pra testar, dois itens: a água milagrosa e o spray gloss.

Água Milagrosa Maria Molinha


Com apresentação de spray “trigger”, produz uma bruma fina que penetra no penteado, hidratando o cabelo e ajudando a mantê-lo cacheado. Pode ser usado várias vezes ao dia. Com nutrição e hidratação contínua, deixa os cachos soltos e naturais. Preço Médio: R$ 18,00 (250ml)


Eu que sou absurdamente lisa achei que tinham enviado o produto errado pra mim. Eis que eu descubro que lisas podem usar para ficar "cacheadas" e sem deixar o cabelo com aspecto "duro".


No dia seguinte que eu recebi o produto, fui logo testar. Borrifei apenas em um lado e fui "amassando" com as mãos. As ondas apareceram imediatamente! Com um cheirinho delicioso, o efeito durou o dia todo e só saiu quando eu lavei os cabelos. Uma ótima pedida para aqueles dias em que você quer ficar diferente!

Gloss Maria Molinha


Sérum à base de Óleo de Argan e ativadores de brilho. Proporciona flexibilidade aos fios, hidratação, repara pontas duplas e frizz. Contém proteção térmica.
Preço Médio: R$ 18,00 (180ml)


O Gloss eu usei logo depois de "cachear" os cabelos. O brilho foi imediato (apesar de não ser a sua principal função). O cabelo ficou mais alinhado e bonito!


Os produtos com a qualidade Aspa Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias e farmácias espalhadas em todo país. Outras informações pelo SAC 0800 026 18 41. Acesse www.aspacosmeticos.com.br

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Que maravilha essa linha. Preciso testar nos meus cachos. ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa linha, vou procurar aqui para as minhas cacheadas.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa linha e já quero comprar para testar na minha filha.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!