Sem Desperdício!: Mc Donald's inaugura restaurante no distrito de Sousas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Mc Donald's inaugura restaurante no distrito de Sousas

Nova unidade também gerou novos empregos no distrito

Pouco depois de completar 30 anos da chegada à Campinas, o McDonald’s abre seu primeiro restaurante no distrito de Sousas, na Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 1010, Santa Tereza Mall. O local foi escolhido estrategicamente pelo grande movimento de diversos públicos, que diariamente circulam na principal via de entrada aos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. A mais nova unidade da rede em Campinas terá Drive-Thru e abriu suas portas para o público em geral nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2016.

A unidade tem espaço kids!
Em 2016, a rede comemora 30 anos de história e sucesso em Campinas, desde a inauguração do primeiro McDonald's na cidade e um dos primeiros do interior paulista, o Drive-Thru da Avenida Norte-Sul, em setembro de 1986. Atualmente, o líder em restaurantes de refeições rápidas no Brasil possui 16 restaurantes na região, número superior à da maioria das capitais brasileiras, como Goiânia, Florianópolis e Fortaleza.

Padrão moderno

Com cerca de 200 m² de construção, o McDonald's do distrito de Sousas está sendo construído atendendo ao padrão mais moderno utilizado atualmente pelo McDonald’s nos principais mercados mundiais, que visa tornar os restaurantes mais aconchegantes e personalizados, atendendo aos diferentes públicos que desejam fazer uma refeição num ambiente agradável. A unidade oferecerá todos os itens do cardápio dos demais restaurantes do Brasil, que poderão ser consumidos no salão para clientes ou no Drive-Thru (sistema de vendas que permite ao cliente comprar o produto sem sair do carro).

Mc Flurry de Mm's é delicioso!
Oportunidade de emprego

O McDonald's de Sousas gerou 35 novos empregos no distrito. A rede dá preferência para candidatos que morem na região dos seus restaurantes, além de oportunidades para pessoas com Deficiência. Os contratados irão receber treinamento e capacitação para todas as funções. A marca é reconhecida como uma porta de entrada para o mercado de trabalho, pois não exige experiência profissional. Anualmente o McDonald's investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal no Brasil.

De Portas Abertas
          
Os moradores do distrito de Sousas poderão conhecer detalhes sobre como funciona a cozinha do McDonald’s. Isso por que um dos principais programas da rede no Brasil é o Portas Abertas, aplicado em todos os restaurantes da companhia e que permite que qualquer cliente possa visitar a cozinha do McDonald's e conhecer todo o processo de preparação dos seus produtos.

Eu e o Rooh aproveitando o delicioso Crispy Onion Barbecue
Eu estive na festa de inauguração para a imprensa e convidados (que aconteceu no dia 14 mesmo, às 12hs) e foi uma delícia! Além de poder provar todas as delícias que o Mc oferece, pude ainda aproveitar de um ambiente delicioso.

Definitivamente virou parada obrigatória antes de vir para casa! rs

Serviço
Endereço: Avenida Dr. Antônio Carlos Couto de Barros, 1010, Santa Tereza Mall.
Abertura ao Público: quarta-feira, 14 de dezembro de 2016, a partir das 15h.
Horário de funcionamento: Todos os dias da semana
·Domingo a quinta-feira: das 10h às 23h.
·Sexta-feira e sábado: das 10h até 1h.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!