Sem Desperdício!: Dica de cinema: Festa da Salsicha

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Festa da Salsicha

Hoje a dica é para maior de 18 anos e eu fiquei pensando muito antes de publicar aqui no blog. Afinal, uma animação que tem tudo para ser "bonitinha" e que é indicada para o público adulto seria uma boa dica, não é mesmo? 

A "Festa da Salsicha" (em inglês "Sausage Party") tem classificação indicativa 16 anos, mas eu colocaria 18 fácil!


Sinopse

Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermercado  e fazer com que eles lutem contra os humanos.


Minha opinião - contém spoilers!

É difícil falar sobre esse filme sem dar spoiler! E o primeiro é: tem muita besteira e cenas inapropriadas (por isso a classificação indicativa).

Enfim, a salsicha é o protagonista. Ele é apaixonada pela pão. Quando eles sentem-se ameaçados a ficar separados é que a história começa. Depois de serem escolhidos por uma humana, uma mostarda (que foi escolhida e devolvida ao supermercado tempos depois) conta a verdadeira face que se esconde na casa dos humanos e se suicida. Depois de uma imensa confusão, os alimentos ficam espalhados pelo mercado e tem como missão voltar às suas prateleiras originais.


Nessa viagem a salsicha Frank busca saber se a história da mostarda é verdadeira. É claro que tem um vilão também (o sabonete íntimo) que faz de tudo para impedir que Frank conte ao mercado todo a verdade. 

Diversidade sexual, intolerância religiosa, drogas e violência extrema são alguns dos parâmetros abordados na animação.

A festa mesmo só acontece no fim do filme (prepare-se para uma cena de sexo extrema, com muita troca de parceiro!). Então, se você tem a "mente aberta", pode conferir sem medo.

Confira o trailer!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Eu quero tanto assistir esse filme, eu adorei só pelo trailer :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahha roteiro adaptado pelo Porta? Já quero.
    Talvez esse seja o 3º filme de animação a me conquistar. Amei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!