Sem Desperdício!: Vencedor do MasterChef 2016, Léo Young prepara pizzas na inauguração da Oven em Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Vencedor do MasterChef 2016, Léo Young prepara pizzas na inauguração da Oven em Campinas

Com conceito inovador e contemporâneo, em que o cliente é o artesão da própria pizza, a marca de Curitiba inaugurou sua primeira loja franqueada

No dia 15 de Outubro, chegou a Campinas, mais precisamente na praça de alimentação do Shopping Parque Dom Pedro, a Oven Pizza. 

A nova pizzaria tem como missão proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, por meio de pizzas e calzones customizados pelo cliente e feitos em menos de dois minutos. Com massas artesanais, frescas e ingredientes selecionados de alta qualidade, a Oven expandiu suas fronteiras com um projeto de franquia de se tornar a maior e melhor rede “fast casual” de pizzas do país. 


A inauguração contou com a presença ilustre do lindo e fofo Léo Young, vencedor do MasterChef. Ele fez pizzas customizadas para os clientes presentes (inclusive para mim \o/), mostrando que criatividade e inovação são a marca registrada da Oven. Além disso, o chef assinou uma pizza que agora faz parte do cardápio da pizzaria.  


“Nós queremos tornar a Oven referência no mercado de pizzas customizadas. A proposta é dar ao cliente a tarefa de ser o ‘chef' de sua própria pizza. Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem todos os paladares”, afirma Rafael Soares, fundador da Oven Pizza.  


Como funciona?

O processo é simples: primeiro você escolhe o tamanho (20 ou 25 centímetros), depois o tipo de massa (que pode ser integral ou tradicional). O molho também é personalizado (tomate, tomate e pimenta ou pesto). 

Aí então é hora de começar a rechear! Duas opções de queijo (parmesão, mussarela, mussarela de búfala, catupiry e gorgonzola); duas opções de carne (peito de peru, lombo, bacon, calabresa, peperoni, presunto, atum e frango); o quanto quiser de complementos (tomate em cubos, tomatinho cereja, azeitona preta, milho, ovo, champignon, cebola, pimentão e palmito) e, pra finalizar, temperos (orégano, pimenta calabresa, manjericão, rúcula, escarola, tomate seco, alho torrado).


Se você não estiver com paciência de montar uma pizza personalizada, também existem opções de sabores já prontos como margherita, portuguesa, frango com catupiry e outras clássicas.

Ah, e todo dia tem uma pizza de 20cm por apenas R$11,90! Confira:

Segunda-feira: Milho e Bacon
Terça-feira: Portuguesa
Quarta-feira: Calabresa
Quinta-feira: Rúcula com tomate seco
Sexta-feira: Margherita
Sábado: Mussarela
Domingo: Napolitana


Com estrutura jovem e contemporânea, a Oven possui atualmente quatro lojas nos maiores shoppings de Curitiba e foi a vencedora do prêmio POPAI Brasil (Point of Purchase Advertising  International), considerado o “Oscar” do merchandising, prêmio para as melhores peças desenvolvidas para pontos de venda.  

Para saber mais clique aqui e acesse o site, ou aqui para o Facebook.

Obrigada Helga e Anderson do Blog Favoritos pelas fotos!

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. A Oven é uma delícia. Realmente customizar a pizza é ótimo, até porque com a tendência cada vez mais crescente das pessoas serem alérgicas, essa é uma maneira de evitar qualquer problemas de saúde (ps: já aconteceu comigo e eu quase morri O.O ).
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tai, fiquei morrendo de vontade de experimentar essa pizza personalizada. Vou procurar uma próxima de onde moro.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal Tai, uma pena que não tem aqui em São Paulo, mas com certeza quando eu for pra Campinas eu irei experimentar. #CheiadeFome.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia.. Fiquei até com vontade. Amo Pizza.

    ResponderExcluir
  5. Rúcula com tomate seco deve ser uma delícia, nunca vi por aqui.
    Aqui no Rio não tem Oven.
    Nunca assisti o Master Chef, acredita?
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!