Sem Desperdício!: Recebidos Beauty Fair 2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos Beauty Fair 2016

Mais um ano, mais uma feira, mais um post recheado de fotos!


Assim como em 2015, hoje eu trago os recebidos dessa feira que é babado!!! Se você quiser saber mais detalhes específicos sobre a Beauty Fair, clique aqui.

Todo ano a feira é invadida por milhares de blogueiras que, após dias de visitas a diversas marcas e stands, gravam o famoso vídeo dos "Recebidos". Como eu sou diferente, eu fotografo e coloco aqui!

Os Recebidos

Cada ano, a feira surpreende os visitantes com as novidades que ainda vão ser lançadas no mercado. Geralmente, tem algum produto que se destaca e faz parte de quase todas as marcas e stands. Já teve ano que o óleo de argan foi protagonista, por exemplo! Esse ano foram os produtos para cacheadas! (e eu me ferrei pois sou lisa natural... rs)

A Salon Line, por exemplo, deu um kit mega especial para as cacheadas! Claro que eu sou uma boa menina e doei todos os meus produtos. Então, NÃO aguardem resenha ok?


Além dos produtos para as cacheadas, eu dei sorte de receber alguns produtos da linha SOS Bomba. Já estou animada pra testar!

A WCommex é responsável pelas marcas Joico, Revlon Professional, Mediterrani, Orofluido. Após um workshop rápido (e com hora marcada) nós recebemos um kit com miniaturas perfeito! Uma pena que não consegui ganhar os sorteios de produtos full size.


Ainda falando sobre cabelos, a Surya nos presenteou com um shampoo da linha sem sal. Esse não era o lançamento da feira (e sim a Henna para sobrancelhas), mas o sucesso do produto foi tamanho, que quando fui ao stand havia esgotado. Uma pena!


O atendimento na Aspa também necessitava agendamento, para algum workshop especial. A marca é famosa por produtos em Spray (e os esmaltes ainda são lançamentos). Além de produtos para as cacheadas (pra variar), tive a oportunidade de receber um spray fixador de maquiagem.


Por falar em spray fixador de maquiagem, eu ganhei outro em tamanho "travel" da Netfarma! 


A Netfarma selecionou algumas blogueiras parceiras para receber um super presskit! Claro que eu não podia deixar de fazer parte desse Clube Vip!


Além desses produtos, ainda teve muita maquiagem!


Era tanto produto, que eu quase não consegui carregar a sacola.


São diversos itens especiais!


Claro que não podia faltar o famoso FreeCo, que já apareceu aqui no blog em sua versão tradicional.


Outra marca muito especial, com um kit bacana, foi a Ikesaki! 


Além de produtos de maquiagem, também vieram produtos para cabelos.


Estou louca para testar essa máscara Milagrosa. Ela é da Secrets! 


A Alfaparf Milano também nos presenteou com uma máscara que não é mais fabricada, através da Ikesaki. 


Uma marca que eu adorei conhecer foi a Forever Liss. Recebi uma máscara que é do babado! Esse nome TPM promete! 


A Dailus, pra variar, foi um teste de paciência. Fila pra ser avaliada e fila pra entrar no stand! Infelizmente com isso eu perdi diversas HORAS de feira. Uma pena! O lançamento foi a coleção "coisas de quem ama", com cristal swarovski.


Uma marca que eu adorei conhecer foi a Paiolla. Diversos batons líquidos, em cores e textura perfeitas. Pena o preço ser em torno de 30 reais! Eu recebi a cor Melissa.


A KissNy é um exemplo de organização japonesa! Horário pré agendado por email, sala específica e pessoal especializado. Fica a dica para as empresas aprenderem (viu Dailus e Vult - que novamente não visitei por excesso de fila). 


Infelizmente não visitei muitos stands de esmaltes e esse foi o saldo recebido. A maioria deles veio do presskit da Ikesaki. Uma pena!


A Anaconda como sempre arrasa no atendimento com a linda Kelly. Batons líquidos metalizados e até um "batom" para esconder os fios brancos da barba masculina são alguns lançamentos especiais. Eu recebi algumas miniaturas de batons.


A Catharine Hill também lançou batom líquido metalizado, além da reformulação da paleta CD. Eu ganhei a cor Cléo, e odiei! Até postei alguns vídeos no Stories do Instagram e uma foto. Confere lá!


A Ruby Rose foi uma surpresa. Um ótimo atendimento (apesar de rápido, por ser no final da feira) e com a possibilidade de escolher o tom exato da base. Uma pena que o batom líquido marrom claro é exatamente da minha cor e parece que eu passei corretivo na boca!


No mega stand da Ikesaki a gente recebeu uma Glambox especial - edição da feira. Para ganhar era só postar uma foto com uma hashtag específica. Apesar de interessante a ação, eu fui uma das pessoas que quase não ganhou, pois não tinha 3G que funcionasse. A saída? Postei a selfie no insta de uma amiga e apaguei logo depois.


Na Essenze di Pozzi eu conheci uma grande amiga virtual, a Zaida. Uma coleção incrível com a Wanessa Giácomo e com a Evelyn Regly. Só produto lindo!


UFA! Esses foram os recebidos da feira. Uma pena ter perdido muito tempo em algumas filas e não conseguir ir em alguns stands bacanas. Mas já admito, a feira foi um sucesso! Que venha 2017.

Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Que tudo !!! A BF bombou em lançamentos esse ano. Conta tudo depois que testar <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos recebidos amiga!! Vai ter conteúdo até 2017! kkkk
    Amei também, quero postar logo o meu, mas quem disse que consigo gravar? rs
    Bjkss
    Let'S
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que produtinhos mara. Amo post sobre essas coisas, amei os batons, as cores são lindíssimas. Amei o post, os recebidos são maravilhoso, já tou querendo tudo pra mim kkkk ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nossa arrasou nos recebidos adorei todos e já quero alguns ... parabéns pelo post adorei todos os recebidos muito bom

    ResponderExcluir
  5. Que legal seus recebidos!A Salon li e arrasou né…
    Eu queria esse batom da paiolla mas toda vez que eu ia o espaço para blogueiras tava fechado... Vou acompanhar as futuras resenhas.

    Bjokas, bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  6. QUANTOS PRODUTOS MARAVILHOSOS... PARABÉNS
    BJS

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!