Sem Desperdício!: FH Meeting Campinas acontece no Fogão Mineiro em Sousas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



FH Meeting Campinas acontece no Fogão Mineiro em Sousas

No dia 22 de Outubro, Campinas recebeu a quarta edição do evento FH Meeting. O evento, que teve como tema, Respira e se Inspira, aconteceu no badalado restaurante "Fogão Mineiro", localizado no distrito de Sousas. 


O evento, promovido pela empresa Fashion & Health, teve como objetivo disseminar o conceito de qualidade de vida e bem estar unidos a um paraíso natural onde localiza-se o restaurante.


O cronograma iniciou com um coquetel saudável da Leve Alimentação e frutas da Rede Oba de Supermercados. Lounges interativos repletos de brindes de marcas como Bic, Betaplast, Granado e Tirolez também distraíram os presentes. 


O ponto alto ficou com um ate papo descontraído com as musas Gabriela Pugliesi, Shantal Abreu e a dermatologista Denise Lage. Elas deram dicas de como conquistar uma vida mais saudável e feliz.


Foi uma delícia!

Ah, não posso deixar de falar do meu look! Aderi a moda do "pantacourt" e customizei uma antiga calça pantalona. Pra fechar, tênis branco com metalizado (posso dizer que eu amo usar tênis? rs). Que tal?


Para saber mais sobre o evento, acesse a página do facebook aqui.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!