Sem Desperdício!: Sugestões de presentes para o dias dos pais

Sugestões de presentes para o dias dos pais

O melhor pai do mundo merece o melhor presente. E, com o dia dos pais logo aí (é nesse domingo galera!) nada melhor do que algumas sugestões de presente.

Itens de beleza, day spa, restaurantes... são tantas opções que a gente até se confunde. Vamos se inspirar e fazer um dia dos pais especial?



Beleza

Primeiro aposte na beleza do seu "velho"! rs

O Boticário traz opções de perfumaria e cuidados pessoais que prometem agradar a todos os gostos e bolsos. São diversos kits presente de todas as linhas, além de combos com alguns itens clássicos de perfumaria e cuidados pessoais. Confira algumas opções: 


Combo MEN
Preço sugerido: R$36,99
Azulen Creme, 40 g
Sabonetes Perfumados, 2 unidades de 90 g

Kit Styletto Elegance
Preço sugerido: R$89,90
Styletto Elegance Des. Colônia, 100 ml
Gel após Barba, 110 g
Caixa de presente

Você encontra os kits de O Boticário nas diversas lojas pelo Brasil.

Day Spa

Agora é hora de deixá-lo relaxado após o trabalho. Afinal, nada melhor do que um homem de bom humor.


O Azahar Spa, criou duas sugestões de presente para o dia dos pais. Se o seu pai é do tipo que gosta de massagem, mas não tem muito tempo, o Day Spa Pai Zen é perfeito. Em 2 horas ele faz uma massagem terapêutica com reflexologia podal e ganha de presente uma espuma de barba com óleos essenciais relaxantes (R$ 280,00).

Para os papais que gostam de banhos e podem dedicar um tempo maior, o presente pode ser o Day Spa Super Pai com três horas e meia de puro relaxamento. O day começa com um Banho Hammam, que é único no Brasil. Esse ritual do banho é uma mistura de sauna aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda, hidratação corporal e massagem relaxante, tudo em um ambiente que remete ao autêntico Hammam oferecido na Turquia. Depois desse mergulho relax, ele vai finalizar o dia com uma limpeza de pele e mais uma massagem. Na saída um mimo contendo uma espuma e um pós barba com óleos essenciais (R$ 504,00).

Endereço:
Rua Antônio Lapa, n° 202, Cambuí – Campinas – SP
Telefone: (19) 3254.3734
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h às 21h e sábados das 10 às 19h

Restaurante

Pra finalizar, leve-o para jantar (ou almoçar) fora. Tem coisa melhor do que comer bem e não ter que lavar a louça depois? rs

Para celebrar o Dia dos Pais, a rede Outback Steakhouse irá presentear os papais com um mimo exclusivo:  um chaveiro abridor de garrafas customizado que estará disponível apenas no domingo, 14/08, enquanto durarem os estoques.


Entre as saborosas sugestões do cardápio está o aperitivo Kookaburra Wings®uma generosa porção de sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipos. Delicioso, pode ser apimentado em três versões: suave, média ou picante (R$ 43). Vale fazer o pedido acompanhado de um chope Brahma servido na caneca congelada (340ml R$ 9,95; 600ml R$ 16,95).

Em Campinas tem Outback nos Shoppings Iguatemi, Galleria e Paarque Dom Pedro. 

E aí, já decidiu a sua programação para o domingo? Lembrando sempre que o que importa é dar muito amor e carinho!!!

Comentários do facebook
9 Comentários do Blogger

9 comentários:

  1. Tai, essa época fico numa dúvida cruel, pois tenho que escolher o presente do pai e do marido. Adorei as sugestões.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os nossos pais amam tudo isso né? :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões para presentes!! Se eu tivesse condições, levaria para almoçar fora.

    Bjs!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos curtir o domingão na praia, pescar bastante pois o papai adora e claro comer boas comidas.
    Adorei as suas sugestões.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Quanta sugestão bacana. Os papais vão amar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sugestões, nunca pensei em um spa day para o maridex de presente ;)
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as sugestões, acho que vou presentear com um perfume
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de dar perfume...então vamos de boticario.
    bjs
    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *