Sem Desperdício!: Se era tarde, agora só com 30!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Se era tarde, agora só com 30!


Hoje é dia 3 de agosto de 2016. Faltam exatamente 4 dias para o meu aniversário. Aquela data fatídica em que eu comemoro 30 anos!

Não se se vocês se lembram, mas a um ano atrás eu fiz um post com algumas metas de vida para os meus 30 anos (veja aqui). Prestes a fazer aniversário eu descobri que nesse um ano não mudou muita coisa!

Mesma cara, um pouco mais velha!

Em agosto de 2015 eu me encontrava desempregada. Hoje estou em um emprego temporário e fora da minha área. Nada muito animador (ou que garanta a minha independência financeira).

Eu não voltei pro curso de inglês. Desempregada ou com um emprego mais ou menos, eu tive que cortar todos os gastos extras (isso inclui viagens e compras). E até hoje eu não tirei meu passaporte e cada vez as taxas ficam mais caras =/

Não pintei o cabelo de colorido (só fiquei mais loira). Infelizmente o mundo é cheio de preconceitos e eu tô em busca de um emprego fixo na área de comunicação. Assim que ele aparecer eu pinto de roxo as pontas do hair ;)

Larguei a hidroginástica (eu tive que cortar gastos, lembram?) e não faço NADA de exercícios físicos. Péssimo, eu admito! Não posso caminhar um pouco mais rápido que eu fico cansada. Acho que é o peso da idade chegando! rs

Não voei. Tá, eu fui pra Fortaleza em setembro de 2015 de avião... mas não conta. Em novembro de 2015 minha avó foi andar de helicóptero com o meu primo (ele é piloto) e eu não pude ir =/ Perdi a oportunidade!

Se o destino fosse pregar uma peça em mim seria com relação a carro e dirigir. Eu comecei a dirigir mais e até ia trabalhar de carro (eu tenho (ou tinha? rs) um Uno 1991). Mas é claro que o bendito tinha que quebrar (problema no carburador) e agora só me dá gasto! Ele tá lá, parado na garagem alugada!!! Pelo menos não pago IPVA, mas não sei até quanto tempo ele vai ficar assim... minha ideia é vender e quem sabe comprar um carrinho melhor?

Bom, um ano é tempo suficiente pra vida da gente mudar! A minha não teve muitas mudanças (muito menos positivas... ) Mas se você fosse fazer um balanço da sua vida, o que você mudou em 1 ano?

Ano que vem, aos 31 anos de idade, eu venho contar como estão as coisas! Só digo: as metas continuam! rs

Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Eu trintei esse ano também, então seja bem vinda ao clube.
    Legal saber das suas metas e conquistas.
    E sim, os planos devem continuar sempre.

    bjO
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. 30 com carinha de 20 né?! Fiz 20 ano passado e tive uma certa crise dos 20, é complicado mas a gente amadurece muito com esses anos.

    ResponderExcluir
  3. É esse ano por aqui também não foi diferente. também pensava em voltar para o inglês mas a grana ficou curta, e o emprego não veio.
    Espero que isso melhore não só pra mim mas pra você também, é tão bom quando algo muda em nossas vidas né?

    ResponderExcluir
  4. 30 SERIO..PARECE 20. VAMOS LA. FAZ UM MES QUE FIZ 36 E NÃO CONSEGUI REALIZAR QUASE NADA DA MINHA LISTRA... :/

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente com a crise não está sendo fácil pra ninguém. O desemprego só aumenta e muitos atrasam no sonho e conquista. O mais importante é que você está lutando para realizar e não pode desistir.

    Bjs

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem parece ter 30, Tai. Pois é, em um ano, também não tive grandes mudanças. Mas também, o tempo está voando, acho que por isso que não alcançamos os objetivos. Porém, o importante é manter e correr atrás das metas, pois isso que nos motiva a continuar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!