Sem Desperdício!: Eu testei: Black Musk - The Body Shop

Eu testei: Black Musk - The Body Shop

Com pimenta rosa e baunilha negra, o perfume encanta por seu aroma envolvente e sensual


Recentemente eu estive na inauguração da loja The Body Shop® no shopping Parque Dom Pedro em Campinas. Na ocasião, eu recebi um lançamento super especial da marca para o dia dos namorados: Black Musk. 

A linha é a mais ousada e sensual entre as demais linhas da família Musk. Com aroma gourmand oriental irresistível, é provocante e atraente. Definitivamente um perfume com aroma marcante.


O diferencial desta fragrância é a profunda e envolvente essência resultante da mistura de baunilha negra, almíscar negro e patchouli. A flor heliotrópio, combinada com a afrodisíaca e misteriosa nota de raiz de alcaçuz, dão o tom sensual desta nova fragrância que chama a atenção e tem tudo para agradar as mulheres que usam seu perfume para atrair e ficar irresistível. Por fim, delicie-se com notas de suculentas pêras bambinela de Malta, temperadas com pimenta rosa e bergamota que são puro desejo.



Black Musk®, assim como as demais fragrâncias da The Body Shop®, tem em sua formulação o álcool obtido artesanalmente por meio do programa de Comércio Justo com Comunidades de cana de açúcar, no Equador, que permite aos agricultores locais uma chance de lutar contra a pobreza sem mudar seu modo de vida tradicional ou destruir o meio ambiente.

Pioneira no mercado de cosméticos naturais e vegetarianos, a marca inglesa revolucionou a indústria ao criar, em 1981, a primeira fragrância com base de almíscar não-animal do mundo: o White Musk®. Preocupada em elaborar produtos livres de crueldade, a grife inovou ao recusar o ingrediente padrão utilizado na fabricação de perfumes, recolhido de uma glândula do veado, e apostar no novo ativo, livre de qualquer matéria-prima animal. Hoje, toda a linha de fragrâncias Musk®da The Body Shop® tem como base o almíscar não-animal e produtos de origem natural.

Os produtos

EAU DE TOILETTE BLACK MUSK ® 100ml – R$ 149,00


Fragrância sensual doce por fora e intensa por dentro. Marcante e com enorme duração. É aquele tipo de perfume que você passa pela manhã e fica cheirosa o dia inteiro. A embalagem é uma graça (me lembra frasco de produto químico rs).

É uma ótima pedida para aquele encontro romântico. Com certeza o gato não vai deixar de notar!

LOÇÃO HIDRATANTE BLACK MUSK® 250ml – R$ 69,00



A loção corporal hidratante possui textura leve e de rápida absorção. Deixa uma sensação de pele macia e hidratada com um suave perfume. 

Eu que não sou muito fã de hidratantes, amei! A embalagem é super prática e pode ser levada para qualquer lugar. Com certeza é uma ótima pedida para o inverno

Minha opinião


Definitivamente aprovado. Estou apaixonada por esse perfume! Quando estive na loja, foi uma das minhas fragrâncias preferidas (e olha que tem inúmeras opções na loja hein). Com certeza virou meu favorito.

Ah, a linha conta ainda com SHOWER GEL de 250ml – R$ 59,00 e a famosa BODY MIST de 100ml – R$ 74,00.

Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Nossa, Tai, é linda a embalagem, não conhecia essa marca. Bju.

    ResponderExcluir
  2. Sou a louca dos perfumes, fiquei desejando sentir o cheirinho, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oi Tai, tudo bem?
    Ainda não conhecia o produto, adorei conhecer!
    Parece muito bom, deu até para sentir o cheirinho daqui kkk
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Fiquei doida pra sentir o cheiro do perfume..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Porque eu nunca te encontro nos eventos? Amiga teve na Ikesaki das cacheadas se viu? Mas vim embora cedo, fui ver as Divas cacheadas.
    Agora que bafão esse perfume hein!!! Parece ser top dos top! Vou logo cheirar na loja!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja me ganhou pela embalagem é linda, o preço é bem bacana , mas mulher fiquei bem curiosa pra sentir o cheiro deve ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Já quero a linha inteira !!! Amo fragancia musk e a The body shop
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. não conheço; mais vou tentar achar .

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *