Sem Desperdício!: Dica de série Neflix: Jane The Virgin

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de série Neflix: Jane The Virgin

Hoje o post é mais uma dica de série pra você assistir pelo Netflix. Dessa vez a dica é a comédia "Jane The Virgin".



Sinopse

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial e ficasse grávida, sendo virgem!



Minha opinião

Se você curte novela mexicana, definitivamente vai amar essa série. 

Preciso confessar que eu só comecei a assistir por um detalhe: Jaime Camil *-*. Pra quem não sabe, Jaime Camil foi o protagonista de uma das minhas novelas preferidas da vida: "A feia mais bela". Pra vocês terem uma noção, alguns anos atrás eu cheguei a ganhar um concurso para conhecê-lo no SBT (mas infelizmente não consegui ir e perdi a oportunidade!). Enfim.... quando soube que ele fazia o seriado, corri para assistir!



A história se passa em Miami (EUA) e conta com um narrador super bacana pra dar um ar de dramalhão. Jane é virgem (apesar de namorar a 2 anos um policial) e jura se guardar até o casamento. Em uma visita ginecológica ela é inseminada acidentalmente pela médica irmã de seu chefe! Como se não bastasse, o pai da criança foi uma paixonite de Jane anos atrás e é atualmente dono do hotel que Jane trabalha como garçonete. Além dessa confusão toda, ainda temos Rogelio, o pai da Jane que é galã de telenovelas (oi Jaime Camil lindo), Xiomara (mãe da Jane que sonha em ser cantora).



O mais bacana é o triângulo amoroso que se forma entre Jane, Michael (seu namorado) e Rafael (chefe e pai do filho da Jane). É claro que não posso deixar de citar Petra (mulher de Rafael) e a avó de Jane (que só fala espanhol rs).



Definitivamente é uma ótima comédia, (que ainda tem o suspense de uma investigação policial que envolve a trama).

Confira o trailer da primeira temporada


"Jane The Virgin" já tem duas temporadas, sendo a primeira disponível no Netlix. A terceira temporada estreia em outubro nos EUA.

Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Já tinha escutado sobre essa série, mas não sei se vou curtir. Prefiro séries de suspense, drama.. Vou assistir o primeiro episodio! Obrigada pela dica <3

    Beijos, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei querendo ver essa série, amo novela mexicana.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, preciso de uma série assim, mais divertida para assistir a tarde :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Gente eu também amo esse ator de a Feia mais Bela. Já anotei aqui o nome da série para assistir depois. Acho que vou gostar.
    Beijo
    Www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!