Sem Desperdício!: Primeiro Pet Day Tattoo SP ajudará entidades cuidadoras de animais abandonados

Primeiro Pet Day Tattoo SP ajudará entidades cuidadoras de animais abandonados

Os  visitantes poderão fazer tatuagens com desconto, voltar para casa com um novo amigo e a renda será totalmente revertida para os pets


O estúdio de Tatuagens Sampa Tattoo, formado apenas por tatuadoras promove, com o apoio da HOPET, o 1° Pet Day Tattoo no próximo dia 1 de maio (domingo) em São Paulo, das 10h às 18h. O evento beneficente reunirá tatuadoras conceituadas para ajudar entidades cuidadoras de animais abandonados.


O que chama a atenção neste dia é que os visitantes poderão fazer tatuagens com motivos pets, com preços promocionais (Flash Day) e também tatuar a patinha do seu bichinho. A renda do evento será revertida para a compra de ração, medicamentos e ajudará nossos amiguinhos abandonados a encontrarem um lar.

"Além das tatuadoras e de outros voluntários, tivemos uma grande ajuda de patrocinadores que abraçaram com a gente esta causa dos animais abandonados, um problema muito sério em São Paulo. É gratificante encontrar pessoas que além da paixão pelos pets, são solidárias com esta causa.", diz Yuri Murakami, um dos organizadores do Pet Day Tatto e sócio do Sampa Tattoo.

Além da adoção e da arte na pele que são os diferenciais do dia, o domingo ainda promete ser bem animado com foodtrucks, cenário para fotos, venda de produtos, lembrancinhas pet e outras atrações voltadas ao “PetLovers”. Toda verba arrecadada no evento será doada para ONGs e entidades envolvidas, inclusive o estacionamento, que terá o custo de R$ 10,00 e será revertido para as instituições.


Como Funciona?

A famosa Patinha Tatuada será feita na hora e o atendimento será feito por ordem de chegada. As formas de pagamento aceitas serão: dinheiro, cartão de débito e crédito. Para obter desconto na tatuagem, basta levar um pacote de ração animal. Você ainda poderá acessar o site do evento e obter mais informações sobre valores e desenhos sugeridos para o Flash Day.

Onde acontece?

O evento será realizado no espaço Vaz Estacionamento, na Rua Bandeira Paulista, nº 982 esquina com a Av Juscelino Kubitschek e também, no Estúdio Sampa Art&Tattoo localizado na Rua Benedito Lapin, nº 200 esquina com a Rua Bandeira Paulista.

Organizadores


O Sampa Tattoo é um estúdio de tatuagem formado apenas por mulheres tatuadoras. Aberto em julho de 2015 na Rua Augusta e agora com o seu novo estúdio no Itaim , tem como sócios a tatuadora Samantha Sam e Yuri Murakami, também sócio do Shimada Tattoo, estúdio de tatuagem oriental que fica no bairro da Liberdade. A HOPET é um projeto que conscientiza as pessoas sobre os problemas enfrentados por animais abandonados e busca meios de reverter fundos para ONGs e abrigos.

SERVIÇO

Sampa Art&Tattoo
Rua Benedito Lapin 200, Itaim - São Paulo/Sp
Tel.: (11) 3083-1533/  99920-6764

Pra quem não sabe, eu tenho uma tatoo com motivo pet (por isso me apaixonei pela ideia do evento). 



Minha tatuagem é em homenagem a minha cachorra que morreu ( a Lika). Eu e minha irmã temos o mesmo desenho, no mesmo lugar do braço! *Em breve farei um post só sobre as minhas tatuagens.


Você tem alguma tatuagem? Tem vontade de homenagear o seu pet?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *