Sem Desperdício!: Dica de cinema: Walt antes do Mickey

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Walt antes do Mickey

O ratinho mais famoso do mundo, o Mickey, todo mundo conhece. Mas você sabe a verdadeira história de Walt Disney?

"Walt Before Mickey" é um drama que retrata os primórdios de Walt como desenhista e seu sonho de trabalhar com animação, desde criança.



O filme, lançado em 2015, pode ser conferido no Netflix.

Sinopse

Ainda criança, Walt Disney tinha por hábito desenhar os animais da fazenda onde morava. Ao crescer, ele decidiu tentar a sorte como animador na cidade grande. Decidido a ter uma empresa própria, que lhe permitisse trabalhar no que gostasse, ele enfrenta diversos obstáculos até ter a grande ideia de sua vida: um pequeno rato chamado Mickey Mouse.



Minha opinião

Não vá assistir ao filme pensando em ver toda a história linda e bonita da Disney. Esse é um drama que retrata a vida de Walter e sua persistência em trabalhar apenas com desenho e animação.


É comovente ver que Walt chegou a passar fome para alcançar seu sonho. Que pessoas maldosas cruzaram seu caminho e conseguiram "roubar"o que era mais precioso. Que a ganância move o mundo e que pode destruir os sonhos em um piscar de olhos.

Esse filme nos mostra o quão é importante lutar por um sonho, mesmo que o mundo seja contra ele. Um dia, se for pra ser, você vai conseguir!

É claro que nem só de elogios vivem os filmes. Na minha opinião faltou explicar um pouco mais alguns fatos (como o casamento e até mesmo o sucesso após a criação do Mickey).

Confira o Trailer!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!