Sem Desperdício!: Evento: Fórum Iguatemi Campinas lança coleção Outono/Inverno 2016

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Fórum Iguatemi Campinas lança coleção Outono/Inverno 2016

Loja de Campinas apresentou ao público da região, as peças de roupas e acessórios da marca que serão tendência na próxima estação do ano

Blogueiras reunidas!

No dia 03/03/2016 eu participei de um evento super bacana em Campinas: o lançamento da próxima temporada Outono/Inverno da loja Fórum no Shopping Iguatemi Campinas.


 O tema da nova coleção é Wanderlust - termo que descreve o forte desejo de viajar, de se lançar no mundo em uma jornada rumo ao desconhecido em busca de algo novo. Vestidos e blusas em “A” e em modelagens retas, manga sino e ombros a mostra, babados em camadas, fendas, decotes nas costas, comprimento midi, cintura alta, volumes e formas mais simples marcam a estação em 2016. 





Moda Feminina 

Na coleção feminina, destaque para as peças desenvolvidas em Jacquard Mosaico, com volumes e proporções inusitadas, que trazem o glamour às peças estruturadas e remete às grandes viagens de trem. Os vestidos esvoaçantes e assimétricos juntamente com as blusas amplas e babados em crepe GGT também ganham a cena. Os tecidos passeiam entre crepes, acetinados e viscoses, que valorizam a silhueta feminina em contraponto com a alfaiataria em tricrepe e jacquards. O mix de estampas apresenta quinze desenhos exclusivos e pensados para esta coleção: folhagens, listras, mosaicos, plumagem, étnico e étnico gipsy. 



Moda Masculina 

Já entre os destaques do Inverno 2016 da Forum para o público masculino estão a alfaiataria em moletom, black jeans, Jersey denim, estampas digitais na camisaria e bermudas, lavanderias a seco com efeito jeans, além do jeans skinny com pequenos rasgos. A malha índigo em moletom também ganha evidência nesta temporada. Blazers aparecem de cara nova e mais moderna nas versões em sarja lavada e black jeans. Os tecidos estampados em digital e cilindro em camisas e bermudas são a principal tendência da estação. O shape vem mais ajustado e sem exageros, é rente ao corpo e respeita os movimentos naturais. A sobreposições de camisas com tecidos mais encorpados, ou “over shirt” é outra aposta. Na cartela de cores, tons sóbrios e invernais que variam do preto ao verde ladrilho e off white. 

Meu look!
Jeans 

Para o jeanswear, parte do DNA da Forum, as lavagens variam dos índigos médios, stonewash e delavés até os blacks. Bigodes, marcações e amassados revelam novos beneficiamentos naturais em peças mais encorpadas. Nas sarjas, a marca aposta nos detonados localizados, shapes de cintura alta e em estampas florais com fundo escuro. Tecidos com acabamentos resinado são um ponto forte e proporcionam inúmeras lavagens mais sofisticadas.



Entre os shapes da temporada, a cropped flare e pantacourt prometem dominar as wishlists, além das camisas justas e estruturadas jeans com stretch, trench coat e shorts-saias. 

A amiga blogueira Angel
As peças de roupas e acessórios que compõem a nova coleção Outono/Inverno da Forum já estão disponíveis na loja da marca que fica no Shopping Iguatemi Campinas, no 1o Piso.

SERVIÇO

Fórum Iguatemi Campinas
Facebook: /ForumIguatemiCampinas
Instagram: @forumiguatemicampinas
Telefone: (19) 3255-0033
Endereço: Avenida Iguatemi, 777 - Piso 01 - Loja 03 | Campinas (SP)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!