Sem Desperdício!: Dica de Cinema: Heróis dos quadrinhos na telona

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de Cinema: Heróis dos quadrinhos na telona

Atualmente o cinema está repleto de filmes e seriados de super-heróis, com adaptações de personagens que foram originalmente criados para histórias em quadrinhos. Os mais famosos personagens pertencem a duas grandes editoras: a Marvel Comics e a DC Comics.
Confira a lista dos filmes que a DC Comics está preparando até 2020:

A DC Comics nas telas do cinema

A DC Comics é considerada uma das maiores editoras de histórias em quadrinhos do mundo. A empresa é subsidiária da Time Warner e trabalha com personagens muito conhecidos, como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Flash.
Um dos heróis favoritos de todo mundo é o Batman. O longa Batman e Robin – no qual George Clooney viveu o herói – foi um fiasco de bilheteria e crítica especializada. Desde o roteiro até o figurino contribuíram para que o filme fosse considerado o pior de toda a franquia.
Outro exemplo de herói da DC que foi adaptado à sétima arte é Steel – O homem de Aço. Interpretado pelo ídolo do basquete americano Shaquille O´Neal, o filme fracassou tanto que caiu no esquecimento da maioria das pessoas. O longa foi lançado no ano de 1997.
Apesar do fracasso em alguns títulos, outros filmes da DC Comics são considerados muito bons. É o caso dos outros títulos de Batman, que fizeram muito sucesso e se tornaram o carro chefe da DC Comics no mundo dos cinemas.
Ao contrário da DC, a Marvel Comics obteve grandes sucessos nas adaptações para o cinema com: Os Vingadores, Capitão América e Deadpool. 
Muita coisa boa está vindo por aí até 2020 e a DC promete desbancar a rival com o lançamento de Batman vs Superman. Será que isso vai acontecer? Qual adaptação é a sua preferida?

Thanks Agência Escale pelo infográfico

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!