Sem Desperdício!: Dica de cinema: Pixels

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de cinema: Pixels

Se tem um filme divertido e ao mesmo tempo nostálgico, esse filme é o Pixels.

Estrelado nada menos do que por Adam Sandler, o filme contou (aqui no Brasil) com a participação da Turma da Mônica na época da divulgação!


Sinopse

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, em 1982 enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um desses arquivos deles foi encontrado e, disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad), Will Cooper (Kevin James) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).




Minha opinião

O filme começa nos anos 80 em uma batalha de fliperama (é aí que somos apresentados aos experts no assunto). Na ocasião, somos informados que dados sobre essa competição (imagens, amostras dos jogos..) foram enviados ao espaço. 

Anos se passam e nos deparamos com os personagens principais atualmente: Sam é um instalador de TV e seu melhor amigo Will é o presidente dos EUA. Após um inesperado ataque a uma base militar, Will percebe que somente Sam sabe como derrotar esses inimigos dos jogos.




Eles contam ainda com a ajuda de Ludlow (um louco ainda viciado em games) e Eddie Plant (o único capaz de vencer Sam nos fliperamas na década de 80).

A história se enrola ainda com o caso de amor estranho de Sam e Violet, a obsessão de Ludlow por uma das personagens de um game, o mandato frustrado de Will e as loucuras e trapaças de Eddie.

Confira o trailer:



Um filme divertido e animado! Uma ótima pedida para o fim de semana!






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!