Sem Desperdício!: Chocolate emagrecedor reduz em até 50% a gordura abdominal

Chocolate emagrecedor reduz em até 50% a gordura abdominal

Produto inovador foi desenvolvido através da Assessoria Consulfarma


O chocolate emagrecedor é um produto que tem na sua fórmula 70% de cacau e o ativo Morosil®, um derivado da Laranja Vermelha (Moro) que é rica em antioxidantes. Ele pode ser encontrado em forma de trufa, shake ou achocolatado.

Estudos demonstraram que esse chocolate é capaz de reduzir em até 50% a gordura abdominal em apenas 90 dias. Além disso, reduz os níveis de colesterol total e da pressão arterial.

O farmacêutico especializado em cosmetologia e diretor da Consulfarma, Lucas Portilho, explica a ciência por trás desse chocolate emagrecedor:


A Consulfarma foi fundada em 2000 pelo professor Maurizio Pupo com a missão de oferecer ao setor farmacêutico e cosmético do Brasil assessorias técnicas de marketing farmacêutico e cosmético tornando-se empresa líder no segmento de propaganda médica diversificando e atuando nas áreas cosmética, nutracêutica e médica. A empresa conta com uma equipe mais de 100 profissionais que atuam em diversas áreas. 

Lucas Portilho é Farmacêutico e Especialista em Cosmetologia. Diretor das Pós-Graduações do IPUPO Educacional, Hi Nutrition Educacional e Departamento de Desenvolvimento de Formulações do IPUPO. Diretor da Consulfarma Assessoria. Atuou como Coordenador de Desenvolvimento de produtos na Natura Cosméticos e como gerente de P&D na ADA TINA Cosméticos. Possui 17 anos de experiência na área farmacêutica e cosmética. Professor e Coordenador dos cursos de pós Graduação com MBA do Instituto IPUPO/SBE Educacional. Coordena Estágios Internacionais em Desenvolvimento de Cosméticos na Itália, França e Mônaco. Atua em desenvolvimento de formulações para mercado Brasileiro, Europeu e América Latina. Atuou em indústria farmacêutica, farmácias magistrais e elaborou diversos projetos de desenvolvimento de linhas de produtos cosméticos nas empresas Consulfarma Assessoria.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *